Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Olhos patrióticos e o voto em favor da liberdade de expressão e religião

Por Dr. Marcos Fontes

Até hoje, muito me esquivei de manifestar a minha postura e os meus ideais políticos em redes sociais. Em parte, por respeito aos que não compartilham dos meus posicionamentos, em parte para não gerar falações desnecessárias e infrutíferas, em parte pelo simples desinteresse e desencanto que tenho por essa politicagem nefasta e inescrupulosa que há muito nos assola. 

Entretanto, diante dos últimos acontecimentos e da lamentável postura de alguns amigos, entendo ser realmente necessário que nós, cidadãos de bem, trabalhadores, honestos, que tememos ao Senhor nosso Deus, com capacidade e autonomia de pensamentos, formadores de opinião, amantes do respeito, da família, da moral e dos bons costumes, nos posicionemos e nos esforcemos em favor do nosso país.

É digno de ponderação o que disse Martin Luther King: "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons".

Quem não estuda, quem não conhece a realidade dos fatos, quem não tem senso crítico nem autonomia intelectual, está fadado a acreditar em leviandades, como essas asneiras que tenho ouvido diariamente, comparando o Presidente Jair Bolsonaro a figura de Adolf Hitler. E o pior: ainda postam nas redes sociais, como se fossem intelectuais. Só para ajudar aqueles que não querem e/ou não tiveram oportunidade de estudar: 
1) Hitler era desarmamentista; Bolsonaro não! Bolsonaro defende o direito do cidadão portar uma arma para defender a honra da sua família. A polícia não consegue fazer isso, nem tampouco desarmar o bandido. 
2) Hitler defendia o estado máximo; Bolsonaro defende o estado mínimo. 
3) Hitler queria exterminar os judeus; Bolsonaro quer aproximar Brasil e Israel. 
4) Hitler trocou a bandeira da Alemanha pela bandeira vermelha nazista; Bolsonaro defende os símbolos nacionais, seu lema é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
5) Hitler era nazista, fascista, socialista. Bolsonaro é conservador e capitalista. 
6) Hitler controlava a economia; e, Bolsonaro defende o livre mercado. 
7) Hitler acreditava na superioridade da raça ariana. Bolsonaro acredita que somos todos iguais perante a lei e a Deus. 
Muito tenho visto pessoas com discurso de ódio e preconceito contra Bolsonaro, acusando-o daquilo que o próprio acusador é. Esta atitude é uma velha tática comunista. 

Quando questionados sobre o motivo das acusações infundadas, apenas dizem que ouviram falar que ele é homofóbico, nazista, racista, machista, eletricista, radialista...  Fazem acusações sérias, mas nem sabem de onde as tiraram. Ninguém gosta de ser acusado do que não é, mas sempre o acusam sem provas. Cometem tais injustiças consciente ou inconscientemente, Deixam-se levar por manchetes tendenciosas criadas por militantes comunistas que ocupam espaços na imprensa jornalística, repetem como papagaios mentiras e falas fora do contexto. Sabemos que isso tem a ver com a espécie de caráter de cada um, alguns são levados por interesses individuais e de seus grupos; outros são uns coitados, manipuláveis, idiotas úteis.

Jair Bolsonaro é um dos poucos políticos honestos nessa podridão que se tornou a nossa política brasileira. Nada justifica apontar o dedo, injustamente, para um homem de conduta ilibada e apoiar um bandido, ladrão, corrupto, ex-presidiário, só porque ele profere promessas dizendo que sustentará os seus interesses pessoais de parasita

Jesus não pregou violência, mas foi crucificado e torturado violentamente. O Papa João Paulo II também não, mas levou um tiro no rosto enquanto passeava em meio aos fiéis. John Lennon, no auge da fama, foi assassinado por um dos seus fãs. E por aí vai ... Bolsonaro foi esfaqueado e quase morreu, ele não foi vítima da violência que o acusam de pregar e sim da violência que ele combate. 

Que Deus tenha misericórdia da nossa Nação e levante homens de bem para nos governar!

_______
Nota Belverede: Eu entendo igual ao autor do texto, nos posicionamos politicamente por necessidade e não por prazer. Aliás, o prazer existe em perceber que o nosso posicionamento pode criar um futuro melhor para todas as pessoas que amamos.

Nenhum comentário: