Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Justin Bieber usa palco do Rock in Rio para evangelizar fãs brasileiros

Divulgação: Twitter oficial do cantor.
Em sua participação no Rock in Rio deste domingo, 4 de setembro, Justin Bieber começou sua apresentação com um vídeo no telão, declarando ao público que é crente em Cristo. Ao contrário da cantora brasileira Priscila Alcântara, que esteve se apresentando no mesmo evento e perdeu a grande oportunidade de manifestar sua fé para a grande multidão, o cantor canadense, apesar da aparência destoando totalmente do cristão tradicional, sem se envergonhar em dizer sobre seu amor a Deus, mencionou Jesus do início ao fim do show, e evangelizou milhões de pessoas que acompanhavam sua atuação presencialmente e também pela transmissão de televisão.

Através de uma projeção em telão, o cantor disse sobre a luta do seu espírito contra sua carne: "Eu tento ser mais forte, mas há aqueles dias em que sou fraco. Deixei de tentar me esforçar e de fazer melhor. Confio que Deus está no controle e que Ele me ama pelo que sou e onde estou em minha vida agora. Me volto para Jesus, Aquele que não pecou. Que deu a sua vida para que possa viver verdadeiramente em liberdade". 

Bieber, ao agir diferente dos seus colegas da música sobre um palco onde geralmente outras entidades são exaltadas, num ambiente em que costuma-se esquecer do Criador, surpreendeu a todos que o assistiram. E ao final da sua apresentação fez a seguinte oração pela nação brasileira: "Deus, eu oro pelo Brasil, oro por cada um que está ouvindo minha voz, eu oro por proteção, oro por refrigério. Você é o consolador, Você é a cura, Você é o redentor. Você nos libertou. Nós Te agradecemos. Obrigado Jesus, obrigado Jesus, obrigado Jesus." 

Nenhum comentário: