Paola Carosella, de origem argentina e residente em São Paulo-SP, ex-jurada do programa MasterChef Brasil, exibido pela rede de televisão Band, irritou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao ofendê-los, o que resultou em grande repercussão nas mídias sociais, mandando-a voltar para a Argentina e anunciando boicotes aos seus restaurantes.
Paola criticou o presidente da República Jair Bolsonaro [PL] e mirou ataques aos seus eleitores, chamando-os de "escrotos" e "burros". A declaração da cozinheira argentina aconteceu em 17 de maio no podcast Dia Cast. Mas a repercussão da fala estúpida só ocorreu após a crítica da Bárbara, que pontua a política nacional no You Tube, no canal Te Atualizei, ao postar sobre o assunto em sua conta no Twitter.
Alienada, Paola disse que o Bolsonaro luta contra um comunismo inexistente e em seguida atacou os brasileiros, assim: ""É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro."
A ex-jurada do Masterchef é proprietária do restaurante Arturito, em Pinheiros e da rede La Guapa Empanadas, com 20 lojas no Estado de São Paulo. Isto é, sua freguesia é composta de brasileiros que diz ter dificuldades para se relacionar. Ora, sendo assim a reação espontânea e natural de muitos brasileiros foi óbvia, os internautas agredidos por esta estrangeira mal educada anunciam fim da relação comercial com ela, planejam boicote aos seus estabelecimentos e recomendam que a cozinheira retorne à Argentina e abra restaurantes em sua terra natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário