Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 28 de maio de 2022

A adoradora Lilia Paz e a violência urbana na Cidade Maravilhosa de encantos mil

Recentemente agências de notícias e redes sociais foram tomadas por notícias policiais, ocorrências que terminaram em óbitos. E como atravessamos um período que se aproxima de mais uma eleição ao governo federal, tais acontecimentos são usados com interesses eleitoreiros. E alguns com viés ideológico de direita e de esquerda são radicais ao aproveitarem esses fatos sem se darem conta que todos deveriam respeitar o luto das famílias daqueles que se foram dramaticamente. Bem perto do fogo cruzado entre policiais, em serviço de alto risco, e gente fora-da-lei disparando com fuzil HK47, sempre há o cidadão e a cidadã de bem, como eu e você e Lília Paz.


Abaixo, um depoimento comovente da cantora Lília Paz, que esteve próxima de um cenário real de guerra urbana ao cumprir o seu ministério de adoradora.  

"Recebi um convite para cantar em uma cidade próxima do Rio de Janeiro. Não me recordo o ano. Me lembro que fiquei hospedada em uma casa bem simples, pequena e que ficava dentro de uma comunidade. 

Não me lembro de ter visto pinturas nas paredes, mas me lembro perfeitamente dos lençóis que eram muito brancos e perfumados. Tudo muito bem cuidado. As panelas e canecas ficavam penduradas por pregos na parede da cozinha. Tinha apenas um pequeno armário! No café da manhã, era um pedaço de queijo, um pãozinho e uma caneca de café. Mas eu me senti tão bem, que ficaria ali por vários dias.

A dona daquela casa era uma senhorinha bem idosa e serva do Senhor. Ela me recebeu de uma forma tão linda que até me senti constrangida por tanto cuidado. Não me lembro do seu nome e também não sei se ainda está entre nós. Na primeira noite, houve muito tiroteio. Interessante que dentro da casa, não havia pavor, gritaria. Sabíamos que Deus estava conosco.

Fato é, que nunca vou me esquecer do sorriso daquela senhora. Para ela, eu era uma hóspede muito importante, mas para mim, ela foi o sorriso que o meu coração precisava. Alguém que exalava o verdadeiro amor de Deus. Existem pessoas que são como anjos e eu sou muito grata a Deus por ter vivido esta experiência tão singular e única.

Não sei porque estou compartilhando esta experiência.

Quando você se sentir decepcionado, triste, traga à memória aquilo que pode te dar esperança. Não despreze o pouco que você tem! Carregue o amor de Cristo e isso será o suficiente para alguém."

Extraído com permissão. https://www.facebook.com/photo?fbid=2587662908032349&set=a.275788355886494

Nenhum comentário: