Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Sergio Moro e o prejuízo que ele causa ao Brasil

Sergio Moro decide deixar o Podemos e se filiar ao União Brasil. Ele deve ter olhado no espelho e dito para si mesmo: não podemos.

Moro, politicamente falando, é como o sal que não salga, a nuvem que não traz água, a árvore frutífera que nunca tem frutos. O pessoal da publicidade não conseguiu criar uma imagem diferente para ele. Moro é isso como aspirante na política partidária e dificilmente o veremos de maneira diferente do que é. 

O Podemos gastou três milhões de reais com o projeto de poder do ex-juiz, isto é, dinheiro público jogado fora, uma soma exorbitante cuja origem é o fundo partidário. O uso da cifra milionária foi inútil, pois o candidato desistiu do Podemos e se filiar ao União Brasil para concorrer ao Planalto. E agora? Vão ressarcir esta soma ou isto ficará como se nada de errado tivesse acontecido?

O pessoal do Podemos não está nada contente com Moro, está dizendo que ele é um traidor. Este adjetivo é o mesmo que usaram quando resolveu sair do Ministério da Justiça acusando Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal. 

Aliás, sobre aquela acusação, já aconteceu a conclusão de investigação. A Polícia Federal enviou relatório ao Supremo Tribunal Federal (STF), o documento esclareceu que Jair Bolsonaro é inocente, portanto, Moro mentiu.

E.A.G.

Nenhum comentário: