Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Lula contra pastores evangélicos da Assembleia de Deus

PT entra com ação contra Pastor José Wellington Costa Jr [presidente da CGADB] acusando-o de fazer campanha eleitoral antecipada.


O Partido dos Trabalhadores, do ex-presidente e ex-presidiário Lula, entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral [TSE] contra o Pastor José Wellington Costa Jr, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil [CGADB], alega ter feito propaganda eleitoral fora de época em um culto com a presença do presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, em Mato Grosso - Cuiabá.

A reunião em questão, que contou com a presença do presidente da república, era a 45ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB, realizada no dia 14. Restrita aos pastores, a AGO acontece de dois em dois anos, tem o objetivo de escolher por voto o líder da convenção, tratar de assuntos doutrinários da denominação e padronizá-los em nível nacional. 

A ação do PT foi protocolada em 24 de abril, domingo passado, ajuizada pelo advogado Zanin Martins, segundo informação do Pastor Silas Malafaia em suas redes sociais. Além do Pastor José Wellington Jr, o Pastor Sóstenes Cavalcante, líder da bancada evangélica no Congresso, também foi citado.

Vejo esse processo como uma vingança. Em março o PT apresentou uma pessoa chamada Paulo Marcelo, desligada da Assembleia de Deus por má conduta, inclusive tendo sido flagrado com conteúdo significativo de drogas no seu automóvel, como um pastor da Assembleia de Deus, que representaria a candidatura do Lula entre os evangélicos da denominação. E esta pessoa foi desmascarada em nota da CGADB, é claro, assinada pelo Pastor Wellington Jr. Sei que se trata mais do que uma vingança, é uma tentativa de frustrar a candidatura do Bolsonaro à reeleição.

O fato é importante. Serve aos assembleianos que talvez alimentem simpatia por Lula e a ideologia marxista, comunista, esquerdista, conhecerem melhor quem realmente é o Lula, perceber que seus discursos são diferentes de suas práticas. Fica às claras que "Lula paz e amor" é apenas um lema de campanha eleitoral.

O PT tem em mãos pesquisas oficiais, não apenas essas fajutas, elaboradas para enganar os analfabetos políticos. Então, sabe que o Lula não tem a menor chance de passar para um segundo turno. É por isso que eu falo em vingança. 

A retaliação foi mais que um simples tiro no pé, foi um disparo de lança-míssil. O PT cavou sua cova e sepultou a si mesmo.

Nenhum comentário: