Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 5 de março de 2022

Sonho Bom - Denise Cardoso




Sonho bom

Eu lembro Senhor, daquele momento
Sublime Senhor, real alimento
Um sonho bom, falaste comigo ó Pai
Tal prazer, não me esquecerei jamais
Ouvi tua voz e é por isto que aqui estou
Ao povo teu falarei o que queres Senhor

Eu direi o que sinto de Ti, meu Pai
Minha voz há de Ti exaltar mais e mais
Se hoje sou feliz como nunca
Jamais eu pude ser
Oh! Senhor, como posso calar minha voz?
Ela expressa o que existe entre nós
O que existe entre nós, Deus de amor

Vou dizer, glorioso é poder sentir
Tu Senhor, este gozo que não tem fim
E o poder que o Espírito Santo dá
Ele é real e ainda entre nós está
Pois quem quiser fluirá
Dessa doce porção
E no interior águas vivas fluirão.

[Autoria indefinida]

Nenhum comentário: