Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 30 de março de 2022

O pedido de desculpas de Will Smith a Chris Rock

No domingo, 27, O Oscar foi lançado ladeira abaixo no depois que Will Smith invadiu o palco e atingiu Chris Rock no rosto quando o comediante fez uma piada sobre sua esposa Jada Pinkett Smith. O tapa aconteceu minutos antes de Smith ser declarado pela primeira vez melhor ator. na cerimônia. No discurso de agradecimento, ele também fez um pedido de desculpas choroso, desculpou-se  com a Academia com seus colegas indicados, mas não com Chris Rock.

Um tweet na conta oficial da Academia dizia: "A Academia não tolera a violência de qualquer forma. "Esta noite estamos muito felizes em comemorar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo."

Muitos viram a cena do tapa desferida por Will Smith. Houve grande repercussão e eu dei meu parecer publicando Todo Mundo Odeia o Chris Rock? E depois de tudo isso o Smith emitiu uma nota criticando a si mesmo e pedindo desculpas ao colega agredido.

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. 

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will.”

Nenhum comentário: