Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Harpa Cristã. Guia-me Sempre. Louvor número 141


Guia-me sempre. meu Senhor

Aonde guiar-me, meu Senhor 
Eu seguirei por Seu amor 
É Sua mão que me conduz 
Por mim ferida sobre a cruz
***
Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Rege-me em tudo, meu Jesus
***
 Acho prazer em Te servir
Descanso e paz me faz sentir
Doce é a mim o Teu querer
Gozo me traz Te obedecer
*** 
 Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu Jesus
*** 
 Sigo sem medo, meu Senhor
Que me encheu do Seu amor
Sentindo perto a Sua mão 
Posso cantar na escuridão
***
 Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Rege-me em tudo, meu Jesus
***
 Para Seu reino me conduz
Pelo jardim e pela cruz
Lá ficou morto o velho eu
Lá meu espírito reviveu
*** 
 Guia-me sempre, meu Senhor 
Guia meus passos, Salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Rege-me em tudo, meu Jesus.

Coral e Orquestra Abda Coral. Natal de 2019.
Arranjo e Adaptação: Maestro Elias José dos Santos
 Assembleia de Deus - Ministério Belém. Setor 05. Osasco, São Paulo.

Nenhum comentário: