Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Pastor Pepe Dantas venceu a covid-19


Por Pepe Dantas

Os momentos que passei por causa do covid 19 foram terríveis.

Por quase sessenta dias permaneci internado. Durante a internação perdi vinte quilos ou mais, estive por vinte dias entubado. Minha cabeça, meu rosto e peito ficaram como que queimados.

Duas bactérias no sangue, uma bactéria no coração. O rim foi atingido; 58% dos pulmões foram afetados.

Perdi completamente a memória.

A perna direita e as mãos ficaram dormentes, perdi a capacidade de andar. Apareceram muitas feridas nos braços, que fizeram pequenos furos em consequência da infecção bacteriana apareceram buracos nos braços.

Fui ao abismo e vi coisas. Mas superei o covid-19.

Em casa, sofri com uma anemia profunda e com a diabetes. Orei durante um mês às cinco horas. A diabetes sumiu do meu organismo. Deus é poderoso! Quando existe um propósito na vida da pessoa, ele não morre antes que o objetivo se cumpra. Tenho muitas outras coisas para testemunhar sobre o poder de Deus na minha vida, porém, neste momento apresento apenas este resumo da minha superação desta experiência difícil.

2 comentários:

Reinaldo Nascimento disse...

Glória a Deus! Não sofri a este nível mas, este mês também lutei 21 dias contra o COVID 19. Fiquei 7 dias internado com 50% do pulmão comprometido e a saturação a 78%. Foi uma batalha intensa , mas a igreja orou por mim e Deus interferiu com um poderoso livramento.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Pastor Reinaldo.

É motivo de alegria conhecer sua experiência de superação e tantas outras. Através de relatos assim confirmamos que o nosso Deus é poderoso.

Deus continue a abençoar você.