Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Patrícia Abravanel cita a Bíblia e fala que esposas precisam fazer sexo com maridos para evitar adultérios

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, despertou uma discussão nas redes sociais ao afirmar, durante o programa do pai no último domingo, 01 de setembro, que a mulher deve fazer sexo com o marido para evitar ser traída.

Durante a atração dominical do SBT, surgiu a pergunta: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Espontânea, Patrícia, casada, mãe de três filhos, foi bastante sincera, dizendo que isso não é normal, pois as esposas deveriam evitar esse tipo de bloqueio “para que eles não procurem fora”.

Evangélica, Patrícia argumentou que, segundo a Bíblia, as mulheres precisam manter a vida sexual com seus maridos em atividade como forma de prevenir uma traição. Em resposta, a colega de bancada, Lívia Andrade, disse que não é normal que a mulher finja dor de cabeça, pois o correto deveria ser usar a sinceridade: “Se uma hora a gente não quiser, não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’”.

De acordo com informações do Jornal de Brasília, a declaração de Patrícia Abravanel movimentou as redes sociais, com parte do público criticando a forma de pensar da apresentadora.

_______

Nota Belverede: O que está escrito nas Escrituras Sagradas sobre o assunto?

"Digo que, por causa da imoralidade, cada homem tenha a sua esposa, e cada mulher tenha o seu próprio marido. Que o marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, de igual modo, a esposa, ao seu marido. A esposa não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, de igual modo, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a esposa. Não se privem um ao outro, a não ser talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para se dedicarem à oração. Depois, retomem a vida conjugal, para que Satanás não tente vocês por não terem domínio próprio" - 1 Coríntios 7.2-5 (NAA).

E.A.G.

Informação extraída da matéria escrita por Tiago Chagas, publicada nesta manhã no portal Notícias Gospel - https://bit.ly/2ltUfz2

Nenhum comentário: