Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Atitude coerente: cristão não vota em candidatos que possuem sentimentos anticristãos

Jair Bolsonaro
Carreira política em sintonia com o cristianismo autêntico.
Como definir o sentimento anticristão em poucas palavras? 

O anticristianismo partidário se revela nas atitudes dos políticos que defendem ações que a Bíblia Sagrada condena. 

É incoerência dizer que é crente em Deus e em Jesus e votar em quem é anticristão. É preciso ter o máximo cuidado, evitar eleger candidatos que possuem disposição de defender as causas esquerdistas. Os candidatos anticristãos estão em campanha eleitoral, mas em tempo de campanha escondem o anticristianismo que trazem no coração.

Nenhum cristão pode cometer o erro absurdo de votar em candidatos que apoiam o aborto, liberação de drogas, ideologia de gênero, que usam o mandato para atrapalhar a liberdade religiosa do povo brasileiro.

Nessa eleição, o PT, o PSOL e todos os partidos de esquerda precisam diminuir os quadros de deputados federais e senadores. Não eleja candidatos desses dois partidos. 

Eu voto em Jair Bolsonaro para presidente nesta eleição de 2018. Ele é favorável ao concebimento da vida em toda gravidez, reage com muita contundência contra os projetos da ideologia de gênero, da liberação de drogas. Jamais usou as gestões nas quais foi eleito ao parlamento, para atrapalhar o crescimento de religiões em território nacional. Por este motivo, sugiro a todos os cristãos, aos evangélicos e aos católicos, votarem em Bolsonaro.

Para mim, Bolsonaro não é o salvador da pátria. É apenas alguém que possui a visão de Brasil que mais se aproxima dos ideais do cristianismo. E este perfil vale o voto de todos que não comungam das ideias marxistas.

Ser cristão é ser seguidor de Cristo. Karl Marxs morreu, seus restos mortais apodreceram, porque foi um ser humano como é você e eu. Jesus Cristo morreu e ressuscitou e está ao lado do Pai e breve arrebatará os fiéis. Não sigo Marx e seus discípulos porque quero morar no céu!

E.A.G.

Nenhum comentário: