Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 21 de março de 2018

Ex-presidente Lula: do Palácio do Planalto ao xadrez dos bandidos de colarinho branco


Nos últimos dias, o ex-presidente Lula tem passado por grande sufoco. Em sua caravana pelo sul do Brasil tem enfrentado hostilidade por parte de brasileiros. Em Bagé, Santa Maria e Rio Grande do Sul, opositores chegaram a usar paus, pedras e a fazerem bloqueios de rua com tratores e caminhões, demonstrando aversão à presença do petista em suas cidades. O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Movimento Sem Terra (MST) desconversam sobre o motivo das manifestações hostis contra o líder petista. Querem nos fazer crer que a hostilidade é gerada por outros presidenciáveis, oponentes na corrida do pleito eleitoral de 2018 à presidência da República.

Pode até haver a organização de partidos e presidenciáveis concorrentes, com a finalidade de arranhar ainda mais a imagem de Lula perante o seu eleitorado. Porém, além disso, também existe por parte da população uma indignação forte contra a corrupção e as ideologias esquerdistas e marxistas que agem contra a instituição familiar aos moldes bíblicos. Sim, há uma enorme insatisfação represada no coração do povo quanto às defesas petistas do aborto, liberação de drogas, em favor do desarmamento da população, defesas de bandidos em nome dos Direitos Humanos (que dificilmente trata o cidadão de bem como um humano direito) e a tentativa de enfraquecer o Exército e as polícias.

O povo brasileiro não quer a implantação do anarquismo.


É grande a expectativa do povo brasileiro, que já faz a contagem regressiva para a chegada do dia 26 de março, quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) provavelmente ordenará o início da execução de pena, período de 12 anos, em que Lula terá que passar a viver em regime fechado, sentença esta por ter sido julgado e considerado culpado nas práticas delituosas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro relacionada ao apartamento tríplex no Guarujá (SP), reformado pela empreiteira OAS, vinculado a três contratos com a Petrobras.

É um zombaria contra todos os cidadãos brasileiros honestos saber que Lula está passeando pelo Brasil pedindo votos eleitorais. Lugar de corruptos é atrás das grades. 

E.A.G.

Nenhum comentário: