Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 3 de dezembro de 2017

O alerta de Dom Celso Antônio Marchiori sobre o ataque da Rede Globo contra a família através de suas novelas e outros programas

Não é necessário dizer que existem grandes diferenças entre as doutrinas católica e protestante. Porém, ao publicar esta postagem eu preciso esclarecer que o Editor deste blog não permeia por uma linha ecumênica e que apesar de não abraçar o ecumenismo não possa concordar com a proposta contida no discurso apresentado logo abaixo.

O objetivo é mostrar algo que observo há bastante tempo. Qual? A emissora tem o cacoete de bater e assoprar. Bate duro contra a estrutura familiar aos moldes bíblicos, agradando aos líderes LGBT, e em seguida apresenta "programinhas" que agradam católicos e protestantes. Ela fez isso há dois meses atrás, inclui a filosofia Queer em suas matérias de telejornais cada vez mais com maior frequência. Então, deixemos essa emissora aos telespectadores dos grupos homossexuais e simpatizantes. 

A Rede Globo é descartável, e todos os cristãos precisam se conscientizar disso e fazer uso da tecnologia em favor pessoal, tomando a atitude radical de apagar o canal da memória de seleções de canais dos nossos televisores.

E.A.G.
__________



Por Dom Celso Antonio Marchiori
Transcrição: Eliseu Antonio Gomes

À todos os católicos. E aqui, certamente, nós todos temos aqui, na nossa família, algumas pessoas que não são católicas mais, são evangélicas ou de alguma outra religião. Falem com elas e vamos nos unir contra este espírito diabólico, que, inclusive, a Rede Globo está espalhando contra a família e contra a religião.

Cuidado com as novelas! Nós, católicos, não deveríamos assistir nenhuma novela da Globo. Nós, católicos, aliás, não deveríamos mais assistir a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro de nossas casas.

Com suas novelas, com seus programas, inclusive com alguns programas. algumas vezes com aparência religiosa. Cuidado!

A Palavra de Deus diz, São Paulo fala na carta aos coríntios que o Diabo tem poder de se transformar em anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos. Portanto, às vezes, em "fervorinho" (fervor) na Rede Globo não quer dizer que a Rede Globo é uma rede católica, é uma rede religiosa. É uma rede manipuladora de opinião! Está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para a destruição.

Nós precisamos no unir. Conversando estes dias com o Pastor Valdir, com o Pastor Daniel Acioli, da Assembleia de Deus... Nós conversávamos justamente sobre isso. Precisamos nos unir contra esta ditadura da Rede Globo, que nos manipula, que nos destrói. Que quer justamente que aconteça isso, que a religião e a família sejam totalmente destruídos.

E.A.G.

Dom Celso Antônio Marchiori é bispo diocesano de Apucarana (PA).

Nenhum comentário: