Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 3 de dezembro de 2016

Professora sofre punição por dizer o que crê em sala de aula


"Se uma criança pede a minha opinião, eu sinto que eu deveria dar isso a ela.” Victoria (Daily Mail).

Uma assistente de ensino recebeu um pedido formal de desculpas da escola em que trabalha, depois de ser tratada "como criminosa" por expressar sua visão bíblica sobre as uniões homossexuais em sala de aula.

Victoria Allen, de 51 anos, foi questionada por um aluno do Colégio Brannel, na Inglaterra, sobre sua opinião em relação ao casamento gay. Como cristã, a educadora falou sobre sua visão em relação ao assunto e disse que discordava.

A matéria completa: CPAD News - Professora é punida por ensinar visão bíblica sobre sexualidade.
__________ 

Observação do Editor deste blog:

Não é sem propósito o ensino de Jesus, quanto ao que devemos pedir em oração, em referência à qualidade de vida que precisamos ter. "E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. [Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!]” - Mateus 6.13 (NTLH).  

Deus não deseja que eu e você, os crentes de modo em geral, soframos como alvos de perseguições religiosas, é ao contrário, quer o nosso bem-estar (Jeremias 29.11). Neste sentido, a Palavra oferece instruções para que tenhamos procedimentos com vista a evitar chegar às situações de confronto.

As Escrituras nos ensinam que, em todas as circunstâncias, o cristão precisa usar a sabedoria que Deus dá.

Seja firme em sua convicção (Tiago 1.8);
• Tenha constância em todas as tarefas que faz (Eclesiastes 7.8; Mateus 24.13);
Posicione-se bem, use prudência em relação ao que crê  (1 Coríntios 13.11; 14.20; Efésios 4.14);
Seja coerente. Discurso e prática devem ter o mesmo propósito (Tiago 2.12);
Esteja preparado para responder ao mundo corretamente sobre sua fé (1 Pedro 3.15; Judas 1.3).

O apóstolo João nos advertiu que o mundo está em trevas espirituais e odeia quem vive sob a luz (1 João 3.13; 4.5). Na relação de hostilidade, de anticristãos contra cristãos, o Senhor não nos desampara. 

E.A.G.

Professora-Victoria-Allen-sofre-punicao-por-dizer-o-que-cre-em-sala-de-aula-Colegio-Brannel- Inglaterra
Professora sofre punição por dizer o que crê em sala de aula

Nenhum comentário: