Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 19 de novembro de 2016

Fé e gratidão



"Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais" - Lucas 12.7.

Foi Jesus quem disse a frase acima, revelando que nenhum detalhe em nós, por menor que seja, passa despercebido aos olhos de Deus. Portanto, em todas as circunstâncias, ore. Deus sabe tudo sobre você, mas Ele quer te ouvir o que tem a dizer (Mateus 21.22).

Frustrações? O futuro nos reserva novas oportunidades, todo dia é um novo dia. Certas coisas acontecem para que aprendamos a depender somente de Deus. A confiança nEle como o Pai que nos quer bem e a manifestação de gratidão mudam tudo. Esperar no Senhor é dar espaço para a satisfação tomar o lugar do desapontamento.

Aproveite bem todos os momentos que o Senhor concede a você. Abra seu coração, veja as ótimas oportunidades que existem neste dia. Na maioria das vezes, para evitar que a ocasião favorável se dissipe, precisamos apenas confiar no amor que o Pai celestial tem por nós, levantar a cabeça e ir adiante deixando as lembranças que causam dor para trás.

Há um tempo determinado para todas as coisas. Na vida do crente não existe sorte ao acaso, existe a operação da fé, que traz à existência as coisas que ainda não são. Na vida do crente, aquilo que parece ser uma coincidência é o plano de Deus em ação. Não há atraso nas respostas de oração, há a resposta no tempo certo. A vida de crente é uma vida abençoada.

Não existe problema que Deus não possa resolver. 

Obrigado, Senhor!

E.A.G.

Nenhum comentário: