Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A beleza e a feiura postas à mesa


Silhueta de duas pessoas caminhando sobre uma calçada e uma bicicleta sem uso encostada numa parede  -desktopwallpapers.org.ua_15674 Eliseu Antonio Gomes BelveredeDeus criou tudo de maneira apropriada e no momento certo (Eclesiastes 3.11).

Encontramos tantas pessoas neste mundo presas ao complexo de inferioridade, sem gostar de olhar quem são no reflexo do espelho, considerando-se um acidente da natureza. Elas estão enganadas por alimentar este tipo de pensamento negativo, precisam amar a si mesmas.

A melhor grife que uma pessoa pode usar chama-se bom caratismo; o melhor perfume a ser compartilhado é a humildade; o que existe de mais belo em alguém é saber que a sua aparência é uma condição física dada pelo Criador. Portanto, qualquer sentimento de superioridade quanto à imagem que possuímos é resultado da ausência de senso do comportamento ridículo.

Não existe quem seja capaz de se fazer bonito, nasce bonito! Os cirurgiões apenas modificam as feições ao gosto do solicitante; e maquiagens apenas lustram o que já é criado.

Recebeu elogio de alguém que afirmou ser você é bonito ou bonita? Então, diga "obrigado Deus por me fazer assim"! Ainda não recebeu elogios? Ore: "Senhor, ajude essa gente a compreender e apreciar - respeitosamente - os traços de beleza que o Senhor colocou em mim."

E, mais importante de tudo: nunca use a beleza para destruir a felicidade de outros pessoas, porque esta atitude é muito feia.

E.A.G. 

Nenhum comentário: