Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A tua face

A teu respeito diz o meu coração:
Busque a minha face!
A tua face, Senhor, buscarei.Salmos 27.8
Vanderléia Silva
O verdadeiro adorador não busca as mãos de Deus, isto é: as bençãos.
Mas busca a face: ou seja a comunhão e o relacionamento com ele (Is 55:5-6).
A igreja vive um momento de extrema falta de compromisso com Deus.
Tenho visto um cristianismo mecânico, vou a igreja hoje porque é dia de culto, entro como se entrasse num salão de palestras, que te ensinam e te encorajam a PROSPERAR. vejo "cristãos" berganhando com Deus. Olha Deus, se tu me der isso que preciso, vou mais vezes ao culto, vou orar mais.
Estamos sendo ensinados a buscar somente as mãos de Deus, as bençãos e se for as materiais melhor ainda.
Quando leio os Salmos, vejo Davi buscando a face de Deus, ele queria ser íntimo do Pai. Conhecer e se fazer conhecido diante de Deus.
Como estamos buscando ao Senhor?
Somente aquela oração ao final do dia, já sonolentos?
Precisamos de ser avivados ou morreremos.
A apatia tem tomado conta de um povo que foi escolhido para fazer diferença neste mundo sujo, e o que temos feito?
O diabo tem trabalhado de forma progressiva, e nós nos acomodamos.
Precisamos reagir, ser ousados.
Precisamos buscar a face do Senhor, buscar um relacionamento cada vez maior.
Não se contente com sua vida espiritual, queira mais.
Queira mais que ontem.
Mas como colocar meu relacionamento com Deus em primeiro lugar, numa vida tão corrida? Onde o dia parece pouco para tantos afazeres.
Precisa querer. Renunciar outras coisas. Priorizar sua intimidade com o Espírito Santo.
Eu tenho me desafiado a ter 10 min de cada hora com Ele, chamei esse desafio de 10 minutos por hora.
E você o que fará pra mudar seu relacionamento com Deus?
Estamos vivendo nossos últimos dias nessa terra.
Há uma eternidade te aguardando.
Que o Senhor te abençoe, queira mais de Deus, queira sua face!

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Oi Irmão Eliseu,

Você está bem de saúde. Você não me deu retorno depois que voltou do hospital. Abraço do irmão joão(cruzue@gmail.com).

Joao Cruzue disse...

Oi irmão Eliseu, você está bem de saúde? Não fiquei sabendo o que aconteceu depois que você voltou do hospital.

Abraço do Irmão João (cruzue@gmail.com)