Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 31 de maio de 2015

A brincadeira "Charlie, Charlie, Challenge" - evocação de demônio?


O lançamento de um filme de baixo orçamento, produzido em Hollywood, causou uma febre na internet. Jovens e adolescentes são incentivados a refazer uma cena em que personagens consultam uma pessoa morta. Coloca-se dois lápis em formato de cruz sobre uma folha de papel com as palavras "sim" e "não" e pergunta-se "Charlie, você está aqui?"

Seja esta propagação de postagens em redes sociais um golpe de marketing ou mais uma repercussão de lenda urbana, é fato que a Bíblia Sagrada recomenda a não consultar os mortos (Lv 19.31; 20.6, 27; Dt 18.11; 2 Rs 21.6; 23.24; 1 Cr 10.13; 2 Cr 33.6; Is 19.3; 29.4). Todo aquele que desobedece a orientação do Senhor perde bênçãos que Ele nos reserva e entristece ao Espírito Santo (Efésios 4.30).

Eu acredito que há o envolvimento de produtores de cinema, eles querem lucrar e incentivam a sugestão para que se fale sobre a consulta e faça a consulta, com a finalidade de tornar a produção cinematográfica mais conhecida, mas o objetivo deles em nada impede que o diabo trabalhe dentro da intenção deles, cause transtornos na vida de todas as almas que aderem à pergunta.

Toda pessoa sem Jesus está exposta a ser vítima de laços demoníacos, de uma ou outra maneira. 

E.A.G.

Fonte: Código Aberto

Nenhum comentário: