Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 26 de maio de 2015

Progaganda de produtos Boticário sugere que você aplauda filosofia homossexual e faça favor de comprar seus produtos

Eliseu Antonio Gomes

Eu poderia colocar como título deste artigo a seguinte frase: Publicidade de produtos de O Boticário ajuda concorrente Avon a vender mais.

Propaganda do grupo O Boticário, realizada para o Dia dos Namorados, obviamente visando atingir público que está na paquera ou namorando, parece mais interessada em defender causas homossexuais e agradar ao grupo LGBT do que conquistar o gosto de potenciais novos fregueses e fidelizar fregueses já conquistados.

O comercial apresenta quatro pessoas de meia-idade. Dois homens e duas mulheres em locais diferentes. Um homem entrando em uma loja de O Boticário, outro se vendo no espelho, uma senhora cuidando dos cabelos também diante do espelho, e outra preparando prato comida na cozinha. Depois, um desses dois homens e uma dessas mulheres saem de seus domicílios e usam serviço de taxi e chegam na casa de seus pares. Então, vemos que o presente não é dado de um homem para uma mulher, mas de homem para homem e mulher para mulher, tendo ao fundo mensagem de áudio aludindo ao Dia dos Namorados com uma frase falando algo sobre sete tentações.  Assista e divulgue este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1_04RSlhQAA 

Ao assistir esta peça publicitária, sinto o odor de quedas nas vendas para o grupo O Boticário e uma bela e desejável fragrância de lucros altos às empresas de cosméticos concorrentes neste 12 de junho de 2015 e todos os dias subsequentes. 

O profissional que teve a ideia trabalhou muito bem em favor da Avon, Jequiti e similares.

Esta propaganda é um ótimo impulso ao aumento de vendas do estoque dos fabricantes de perfumes que concorrem diretamente com O Boticário! Por quê? Porque ela é muito bem realizada esteticamente mas possui uma mensagem contendo ar de superioridade, como o professor que o aluno não escolheu para ensiná-lo, além disso é uma mensagem sem apelo emocional conveniente a quem queira ter sucesso ao vender.

Eu sugiro a todos os cristãos, católicos e evangélicos, que mostrem esta peça publicitária para o maior número de irmãos e irmãs em Cristo. 

E.A.G.

2 comentários:

Sara Menezes disse...

Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

Sara Menezes disse...

Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
http://musikeiroscia.blogspot.com.br/