Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RR Soares e a suicida de Manaus

Assisti o seguinte depoimento no canal RIT TV nesta manhã:

RR Soares contou que há alguns anos atrás, no início de seu ministério, pregava e a pregação era gravada. 

Em determinado momento veio em sua mente dizer algo que estava fora da linha de raciocínio da mensagem, e ele não quis proferi-la, mas não resistiu muito e disse:

- Ei, ei, você que está preparando-se para cometer uma desgraça, pare com isso!

Soares mencionou a mesa de edição. Seu filho, então editor do programa, não fez o corte do trecho em que o pai saiu fora da mensagem que pregava, em que inclusive chegou a gaguejar. Lembrou que quando alguém não está em sintonia com Deus, ao ver algo fora do padrão habitual critica, sem atinar para o propósito de Deus quando a situação está diferente do esperado.

Em Manaus, alta madrugada, por volta de 3h30, uma senhora assistia-o. Ela estava em um momento difícil, separada do marido e em completa miséria, pensava que a solução seria dar cabo da própria vida e da vida de suas três crianças que dormiam no chão. Naquele momento, ela já havia escolhido uma faca para matar os filhos e depois a si mesma. O recinto estava escuro, então ligou o televisor para iluminar o ambiente e seguir em direção a todos para feri-los no coração. O aparelho de TV sintonizava a programação de Soares.

- Diz para eu parar porque não sabe o que estou vivendo - pensou ela.

- Mas esse não é o caminho! Rasgue esse contrato que tem com o diabo e venha para Deus! - foi a resposta do televangelista, movido por inspiração sobrenatural.

Neste momento ela desistiu do intento macabro e se voltou para Deus.

Talvez alguém, da linha cristã pentecostal ou reformada, possa pensar que eu publico este depoimento com a finalidade de promover o ministério de RR Soares e os crentes neopentecostais. Não, o meu objetivo é unicamente mostrar o profundo amor de Deus pelos seres humanos. Quero mostrar que o Senhor usa pessoas com dons espirituais porque vê e ama os aflitos. 

Que toda honra e glórias sejam dadas ao Senhor.

E.A.G.

5 comentários:

Frei Tito Berry disse...

Muito bom testemunho. Eu tampouco liguei o seu depoimento com qualquer politicagem, senão vi nele um verdadeiro testemunho do verdadeiro obrar de Deus. Conheço vários casos semelhantes. Realmente Deus é Deus, e não pentecostal nem católico nem batista nem de qualquer outro ministério.

Neiva Silva disse...

Eu já havia ouvido este testemunho há alguns anos, saibamos que nosso Deus cuida de nós. Minha conversão se deu através do missionário R.R. Soares pela TV, eu tinha acordado depois de um pesadelo e liguei a TV, pois eu estava muito assustada e quem estava lá era um pastor pregando a Palavra de Deus, daí fiquei assídua daquela programação, e teve um dia em que o missionário Soares fez o apelo, e como aquela Palavra já tinha liberado a fé no meu coração, eu disse SIM, isso foi em 1994. Por isso eu creio que a ministração da Palavra de Deus é sempre válida, pois a própria Bíblia nos diz: "assim será a Palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei." Isaías 55:11

Michelle Ramos disse...

Amo esse DEUS,que cuida sem mesmo pedirmos,ELE é espirito e só quem vive em espirito tem ouvidos sensíveis a ELE;testemunho tremendo dessa mulher!

Elizeu Rodrigues disse...

Deus está acima d tudo, principalmente dos pré conceitos que temos, religiosamente falando. A bíblia está repleta de testemunhos onde Deus ultrapassa o limite do homem e de seus conceitos para onde a glória será somente dele.

Ismael Brito disse...

Deus seja louvado! Que o Senhor continue a utilizar seus instrumentos nos momentos em que ELE desejar. Aleluia!
Parabéns pelo texto irmão Elizeu.
do amigo em Cristo
Pastor Ismael
Blog "Aqui eu Aprendi!"