O blog de Julio Severo, um dos mais antigos, polêmicos e atuantes, na blogosfera brasileira, replicou recentemente uma matéria da revista Veja em que Ana Paula Valadão desmente o boato que seria favorável ao romance e união conjugal entre homossexuais.
Trecho enfatizado:
"O dever de submissão ao marido não é sua única opinião polêmica. Ela é contra o casamento gay e não esconde seu ponto de vista. “Se há um cristão falando por aí que é a favor da homossexualidade, ele não é um cristão de verdade”, afirma. Mas garante que os homossexuais são bem-vindos em sua igreja. 'Tenho um grande amigo ex-gay.' Também não se constrange ao abrir o coração e falar das próprias dores a seus fãs. 'Na gravação do CD Esperança, em 2004, ela contou no palco que não conseguia engravidar', lembra o pai. Mais de 1 milhão de pessoas ouviram a cantora — hoje mãe de Isaque, de 7 anos, e Benjamin, de 4 - falar sobre seus problemas de fertilidade."
Um comentário:
Tenho o mesmo ponto de vista da Ana Paula, não devemos jamais aceitar a homossexualidade, é pecado! Mas devemos acolher os gays nas igrejas, orar por eles, mostrar que é pecado.
Muitos "Cristãos" ficaram espantados com a declaração, mas é verdade, os gays devem ser bem vindos em nossas igrejas, devemos deixar o Espírito Santo trabalhar, e não impedi-lo.
Postar um comentário