Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ana Paula Valadão é contra casamento gay

O blog de Julio Severo, um dos mais antigos, polêmicos e atuantes, na blogosfera brasileira, replicou recentemente uma matéria da revista Veja em que Ana Paula Valadão desmente o boato que seria favorável ao romance e união conjugal entre homossexuais. 


Trecho enfatizado:

"O dever de submissão ao marido não é sua única opinião polêmica. Ela é contra o casamento gay e não esconde seu ponto de vista. “Se há um cristão falando por aí que é a favor da homossexualidade, ele não é um cristão de verdade”, afirma. Mas garante que os homossexuais são bem-vindos em sua igreja. 'Tenho um grande amigo ex-gay.' Também não se constrange ao abrir o coração e falar das próprias dores a seus fãs. 'Na gravação do CD Esperança, em 2004, ela contou no palco que não conseguia engravidar', lembra o pai. Mais de 1 milhão de pessoas ouviram a cantora  — hoje mãe de Isaque, de 7 anos, e Benjamin, de 4 - falar sobre seus problemas de fertilidade." 

E.A.G.

Um comentário:

Alysson Nascimento disse...

Tenho o mesmo ponto de vista da Ana Paula, não devemos jamais aceitar a homossexualidade, é pecado! Mas devemos acolher os gays nas igrejas, orar por eles, mostrar que é pecado.
Muitos "Cristãos" ficaram espantados com a declaração, mas é verdade, os gays devem ser bem vindos em nossas igrejas, devemos deixar o Espírito Santo trabalhar, e não impedi-lo.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.