Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva quebra perna ao chutar Chris Weidman

A modalidade UFC é a pior competição de lutas que existe. Golpes proibidos em outras são permitidos nela. Cotoveladas, joelhadas, pontapés, socos, chave de cervical. 

2013 não foi um ano bom para Anderson Silva e não termina bem. Faixa preta em jiu-jítsu, depois de 17 vitórias uma após outra e 10 defesas seguidas do título de campeão no UFC, o brasileiro conheceu a vergonha do nocaute pela primeira vez na carreira ao ter como oponente o americano Chris Weidman em 6 de julho de 2013, quando perdeu o cinturão da categoria peso-médio. Ele foi aos Estados Unidos para revanche. O duelo ocorreu no MGM Arena, em Las Vegas, na madrugada de sábado, dia 28,  para domingo, 29. Perdia a luta no primeiro round, ao começar o segundo voltou tentando se recuperar, aplicou um potente chute na canela do adversário e parece ter se fraturado gravemente, quebrando a tíbia

Cena forte: pôde-se ver a área quebrada dobrando-se! O brasileiro gritando, posto sobre uma maca e sendo levado do ginásio para um hospital. É por situações assim que não consigo considerar lutas como um esporte.


Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.