Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 10 de agosto de 2013

Marco Feliciano agredido em voo

O episódio relatado nesta postagem revela que os cristãos, católicos e evangélicos, precisam aumentar o número de representantes nas esferas políticas. O Brasil precisa multiplicar o número de Bolsonaros e Felicianos

O Pr. Marco Feliciano, Deputado Federal, Em cinco postagem enumeradas relatou em seu perfil no Twitter a agressão que sofreu por homossexuais, na sexta-feira, 09 de agosto de 2013, dentro de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas, durante viagem de Brasília para São Paulo.
"1) Agradeço aos passageiros do vôo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da @azulinhasaereas e o apoio da Policia Federal do Aerop de Guarulhos.

2) ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando musica bizarra.

3) os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o vôo todo. Haviam crianças no voo, famílias.

4) Como ñ reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Qerem respeito mas não respeitam.

5) e assim fazem com qualquer pessoa q discorde de suas praticas. Que Deus nos guarde. Ñ sou contra gays, sou defensor da família natural!"

Houve registro em vídeos, postado por um dos agressores, em seu perfil no Facebook (Conrado Ribeiro: imagens aqui). Note que o nome dele é pronunciado, existe edição de conteúdo com dois ângulos de filmagem.

E.A.G.

2 comentários:

António Je. Batalha disse...


Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver e ler o que está a escrever pois tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.
Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
seu coração.
Abraço.

Marcos Matos disse...

Paz, caro Eliseu!
Esses ativistas gays me dão nojo com essa intolerância da parte deles. Querem respeito, mas não respeitam; são faltos de pudor; etc.
Tais ativistas são, na verdade, uma minoria de imbecis anarquistas e baderneiros que desejam tirar a liberdade e entrar na privacidade de quem não pensa como eles. Não merecem o meu respeito!!!