Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Belverede: 1 milhão de visualizações!


Desde 12 de Junho de 2007 atuo neste blog, são um pouco mais de cinco anos de blogagem. 

Eu me sinto muito feliz ao ultrapassar a marca de 1.000,000 de visualizações. 

Agradeço a todos os visitantes, meu muito obrigado aos assíduos e também aos esporádicos.

Em todo esse tempo o meu objetivo foi apenas um: transmitir a fé em Jesus Cristo, como Senhor e Salvador. Procurei fazer isso abordando temas diversos, em algumas postagens diretamente, em outras de forma indireta. Mas, sempre mantive o foco da opinião cristã em todas elas.

E.A.G.

4 comentários:

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Parabéns meu irmão, que Deus continue te abençoando. Seu blog é uma referência para mim.

Arlete Oliveira disse...

olá Eliseu! vim te parabenizar irmão! quero mencionar (novamente) que aprendi e tenho aprendido muito com vc através da observação do seu trabalho, esmerado e de temor, para com a propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

que Ele multiplique sobre vc e sua família, bençãos de Seu amor e Paz!

abraço fraternal!

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!
Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." [Salmo 128 1 e 2]

Eliseu Antonio Gomes disse...

Mateus.

Obrigado por suas palavras.

Que o Senhor esteja conosco sempre, que o nosso querer também seja o dEle, porque se assim não for, seja o que fizermos sem Ele não compensar ser feito.

Abraço, na paz de Cristo.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Arlete.

Neste trabalho virtual que eu faço, além da tarefa de blogueiro, você é uma das pessoas que encontrei para somar esforços em redes sociais. Aprendi contigo também!

Obrigado pela parabenização!

Abraço, na paz de Cristo.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.