Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vida moderna - alianças políticas


Luiz Inácio Lula da Silva, nascido em família nordestina de Garanhuns - PE, cofundador da Central Única do Trabalhadores (CUT), cofundador do Partido dos Trabalhadores (PT), duas vezes presidente do Brasil em cujas gestões estreitou laços com os ditadores comunistas Fidel Castro (então presidente de Cuba), Hugo Chavez (presidente da Venezuela) e do muçulmano xiita Mahmoud Ahmadinejad (presidente do Irã, que nega a existência do Holocausto, o martírio de milhões de judeus). Durante os governos de Lula houve o escândalo do Mensalão - sistema corrupto de compra de votos de parlamentares com desvios de dinheiro público, cujo cabeça era o ministro da casa civil José Dirceu. Recentemente, Lula foi acusado por Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, de tentar impedir a abertura do julgamento do Mensalão.

Paulo Salim Maluf, pais de origem libanesa, duas vezes prefeito da cidade de São Paulo, governador do estado de São Paulo e cadidato à presidência do Brasil. Carreira política cheia de acusações de corrupção e outros crimes. Preso em 2005 pela Polícia Federal. Procurado pela Interpol, devido ao mandato de prisão expedido pela Prefeitura de Nova York, que o acusa de movimentação ilícita de milhões de dólares no sistema financeiro internacional, cujos valores são de origem obscuras.

Fernando Haddad, pai de origem libanesa, filiado ao Partido dos Trabalhadores, ministro da educação entre Julho de 2005 à Janeiro de 2012 nos governos de Lula e Dilma Houssef. Promotor do Kit Gay, programa que incentiva o homossexualismo e promiscuídade precoce de crianças nas escolas de primeiro e segundo graus, e a distribuição de camisa-de-vênus.

Lula deseja transformar Haddad em prefeito da cidade de São Paulo, com a "bênção" de Maluf.

E.A.G.

2 comentários:

cartunistamarcão disse...

OLÁ, IRMÃO!!! ESTOU TE SEGUINDO! ESPERANDO A RECIPROCIDADE! http://cartunistamarcao.blogspot.com.br/ MUITO BOM O TRABALHO REALIZADO POR VCS... ESTOU ÀS ORDENS!!! ABRAÇO FRATERNAL! FIQUEM COM DEUS!!!

cartunistamarcão disse...

Seguindo e aguardando a reciproca... http://cartunistamarcao.blogspot.com.br/ Muito bom o trabalho q vcs estão fazendo! Fiquem com Deus!