Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 12 de junho de 2012

Belverede: 5 anos de atividades

Como nasceu o Belverede? Porque ninguém sabe tudo, parece presunção eu dizer que desde os primeiros passos de fé senti a necessidade de compartilhar o que sei sobre o cristianismo. Interpreto o desejo como um ministério cristão.

Gosto de escrever. Por causa desse sentimento montar este blog foi apenas uma  consequência das mais previsíveis. Sendo cristão, nada mais natural construir editorial que pendesse para o lado da expressão da minha fé. E estou fazendo isso aqui há cinco anos.

A maior parte dos leitores encontram os artigos que eu escrevo ao realizarem pesquisas no Google ou outro site similar. Eles não procuram este blogueiro e nem este blog. Esta situação é um incentivo a continuar blogando, pois meu objetivo como blogueiro é exatamente esse, compartilhar temas bíblicos.

Nesta data, o serviço Google Friend Connect marca 584 profiles em contato com o Belverede. Diariamente, segundo o site Histatis, recebo uma média de 1.200 leitores - aconteceram picos que chegaram aos dois mil. O site Neocouter aponta que já atingi 161 países. Os números me deixam alegre, o motivo principal da alegria é saber que são visitas de pessoas pesquisando temas da Bíblia Sagrada.

Quero continuar a escrever e receber a sua visita. Ore a Deus em meu favor, para que Ele permita que possam vir mais cinco, dez, vinte, quarenta anos de blogagem. Que tudo isso aconteça para a glória do Senhor.

Agradeço a todos que visitam este espaço.  Voltem mais vezes.

5 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu Gomes,

A Paz do Senhor!

Parabéns pela inciativa de criação, bem como pela manutenção do seu conceituado blog, o Belvered!

Que o Eterno continue abençoando sua vida e seu ministério virtual.

Registro meu agradecimento pelo incentivo de sempre.


Parabéns!

Saúde & Paz!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto Silva
www.pointrhema.blogspot.com

Marjory A. Barbosa disse...

A paz do Senhor jesus seja na sua casa e na sua vida.
Aquilo que vimos e ouvimos, isso proclamamos.
Parabéns, é preciso coragem, e perseverança, muitos começam e desistem, outros sonham, e nem começam. Outros deixam de usar essa ferramenta tão poderosa.
Deus te deu dom de escrever de forma simples e direta, que alcance pessoas de todos o níveis, edificando e exortando.
Deus te abençoe e fortaleça.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Pastor Carlos.

Agradeço por sua calorosa saudação.

Sua presença tem sido importante nestes cinco anos de blogagens. Tenha certeza que eu o tenho como um modelo de blogueiro cristão.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Marjory.

Realmente, é preciso perseverar. Existem muito fatores que nos induzem a parar de blogar. Entendemos algumas situações de desistência...

Nesta meia década tenho observado muitos blogueiros desistirem. Alguns mostravam grande potencial, mas abandonaram o blog. É lastimável.

Obrigado por suas palavras amigáveis.

Pr.Adriano Barbosa disse...

Paz e graça Meu querido e amado irmão Belvedere ,parabéns !!
Que o Senhor te abençoe ainda mais para que você continue fazendo este trabalho tão abençoador na blogosfera Cristã ,que o Senhor abençoe sua Família com toda sorte de bençãos em nome de Jesus

Pr. Adriano Barbosa