Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MTV - se sair do ar poucos perceberão


A Music Television não é mais sintonizada por antenas parabólicas. Por quê? Porque a emissora não tem caixa para bancar custos que a transmissão por satélite exige.

É fácil entender a razão desse fato. O telespectador é desrespeitado sempre. É uma televisão que possue editorial explicitamente anticristão dentro de um país com população de maioria cristã, gente católica e evangélica. Todos os programas são feitos de maneira amadora, nada é de nivel profissional. 

Faz tempo que a MTV brasileira abandonou clipes nacionais e os enlatados dos Estados Unidos, se transformou em um reduto de comediantes sem graça, que pensam ser engraçados fazendo piadas agredindo a fé cristã existente no coração da maioria do povo nascido no Brasil, à custa de apresentações de improvisos. Os apresentadores da emissora pensam ser os rebeldes com causa porque proferem palavreado chulo. Pífios!

Quem não se lembra daquele vídeo do Pr Piragine, que continha um trecho de algum programa de uma pessoa falando mal dos crentes numa bancada da MTV? Pois é, o vídeo foi escada para que a emissora ganhasse parcos pontos de IBOPE.

Mais recentemente, alguns apresentadores dessa televisão conquistaram audiência fazendo chacota com o louvor Galhos Secos (Para a Nossa Alegria). Ah... Telespectadores não... Eles foram bem assistidos, mas por internautas, no YouTube.

Acessei uma página do blog do pastor e deputado federal Marco Feliciano (ver aqui). Ele fez menção de outra afronta contra a cristandade gerada no canal, dessa vez por uma pessoa identificada como P.C. Siqueira.

Em ipsis leteris:

__________


"MTV – PROGRAMA PC SIQUEIRA

BRUTALIDADE NA SUA MELHOR FORMA

Estou indignado com a performance do programa apresentado pelo PC Siqueira na MTV Brasil e vou entrar com Representação junto ao Ministério Público pela sua retirada do ar, com retratação da empresa, sobre a apresentação do dia 03 último, ontem portanto, intitulado Cosméticos, deus gay e sorvete de bacon. Este apresentador, ciente da sua incapacidade de atrair público, extravasa sua “brutalidade na melhor forma” segundo suas próprias palavras e, em busca de sensacionalismo, mostra a pichação de uma Igreja Católica no Paraná, onde está escrito “deus é gay”, gerando grande indignação não apenas entre os católicos, mas também entre os evangélicos e demais cristãos em geral.

Na sequência deste mesmo programa, não satisfeito com sua “contracultura”, o apresentador pede para que os telespectadores enviem fotos como as da igreja pichada e promete que as mais “geniais” (palavras do apresentador) serão publicadas pela MTV Brasil, numa verdadeira cruzada ultrajante e herege, para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio, contra Deus Pai Todo Poderoso e Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável.

Como venho alertando, existe um movimento que milita contra as bases da nossa sociedade, e para tanto, atacam sem dó nem piedade o cristianismo, se nos calarmos o que virá a seguir?

Precisamos nos mobilizar, precisamos confrontar esses atos de vandalismos com seriedade, inteligência e unidade.

Em entrevista, na manhã de hoje (04.05.12), tornei pública minha indignação e estou mobilizando as bancadas evangélica e católica no Congresso Nacional, contra esta verdadeira afronta, que visa profanar e perseguir o Povo de Deus.

Deputado Pr. Marco Feliciano

Brasília - DF, 04.05.2012".

__________

E.A.G.

Nenhum comentário: