Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Senadores Magno Malta e Lindbergh Farias defendem Malafaia

Senadores Magno Malta e Lindbergh Farias defendem Silas Malafaia no plenário do Senado Federal. Ambos criticaram os ativistas gays que entraram com queixa no Ministério Público contra o pastor, fazendo menção de trechos de sua fala com interpretações equivocadas para acusá-lo de homofóbico.

O Ministério Público move uma ação contra Malafaia e contra a TV Bandeirantes, em que pede uma retratação devido às declarações dele durante seu programa de TV Vitória em Cristo. Na ocasião, na verdade, ele afirmou que a Igreja Católica deveria retaliar as ações de manifestantes homossexuais durante a Parada Gay na Avenida Paulista, São Paulo - SP, por usar símbolos católicos desrespeitosamente.

Malafaia se recusa a pedir desculpas, afirma que o restante do vídeo foi editado, com o objetivo de tentar fazer com que a opinião pública acredite que ele incita a violência contra homossexuais. "Em hipótese alguma vou pedir retratação, pois isso é um absurdo. Os gays manipularam a minha fala para me incriminar, e sou eu que tenho de pedir retratação? Isso deve ser uma brincadeira."

Enfurecida, ala radical do PT publicou nota aviltante contra a cristandade: Nota do PT considera cristãos idiotas manipuláveis.


Nenhum comentário: