Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma mulher segundo o coração de Deus

Livro de Elizabeth George, lançado no Brasil pela United Press, com direiros reservados à Editora Hagnos, em Abril de 2011 registrou a marca de sua décima edição. Podemos dizer que está entre os sucessos do mercado editorial de livros neste país.

"Imagine vivermos de forma que as pessoas pensem a respeito de cada um de nós - hoje e muito tempo depois de termos partido - como 'uma mulher segundo o coração de Deus'!

Milhares de anos depois de ele caminhar por esta terra, nós ainda pensamos no rei Davi - o fiel pastorzinho que matou Golias, o guerreiro que misericordiosamente poupou a vida do rei Saul em mais de uma ocasião, o rei que dançou com alegria quando a Arca de Aliança voltou para Jesrusalém - como "um homem segundo o coração de Deus' (1 Samuel 13.14).

Antes que você proteste: 'Mas eu não estou na situação do rei Davi', deixe-lembrá-la que ele estava longe de ser perfeito. (Por acaso, o nome 'Bate-Seba' a faz recordar-se de alguma coisa?) Apesar da tenndência para esquecer de consultar a Deus, apesar dos planos feitos a sanguefrio para assassinar Urias, a fim de possuir Bate-Seba, e apesar de sua criação não ter sido ideal, foi dado a Davi o título de 'homem segundo o coração de Deus'.

Isso me incentiva a prosseguir no caminho para tornar-me uma mulher segundo o coração de Deus.

Nossa transformação em sermos mulheres segundo o coração de Deus é realmente trabalho dele (Deus)."

Trecho do prefácio do livro.

E.A.G.

Nenhum comentário: