Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Edir Macedo reprovou Jesus Cristo

Em uma vigília ocorrida no ano final de 2011 na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), registrada em vídeo sem nenhuma edição, era possível ver e ouvir, em boa imagem e som, o bispo Edir Macedo pregando.

Ele afirmava, que o milagre que Jesus fez, transformando água em vinho teria sido um fato inútil para o Reino de Deus. O registro aparecia a partir de 0:24:00 e vai até 0:30:00. 

O vídeo estava através do recurso de um link direcionador... O vídeo foi deletado do canal na plataforma YouTube. Esperamos que junto com esta ação, o líder da IURD também tenha mudado de ideia sobre esta afirmação.

Tudo tem um propósito nas Escrituras Sagradas. No início da criação, o Criador instituiu o casamento. Jesus endossou a importância da instituição conjugal no início do seu ministério. Mais importante do que todos os milagres é a união conjugal entre marido e mulher, é a paternidade e a maternidade. Esse é o motivo de Jesus Cristo começar seu ministério realizando um milagre durante a celebração de um matrimônio.


Atualizado em 12 de dezembro de 2020, às 20h02.

Um comentário:

FRU-AUTI DOOR CENTER disse...

ATÉ ONDE ESTE LIDER QUER CHEGAR DISCORDANDO DO PROPRIO JESUS
QUERENDO SER MELHOR DO QUE DEUS