Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Malafaia confirma saída das madrugadas da Band

Divulgação

Com sarcasmo e recheio de intriga entre irmãos, há dias a imprensa secular anunciou que Valdomiro Santiago, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, a partir de 3 de outubro, ocuparia o horário da madrugada usado pelo ministério de Silas Malafaia na Band. E alguns sites - que se apresentam como cristãos - repercutiram na íntegra essas notas apimentadas.

No Twitter oficial, http://twitter.com/#!/PastorMalafaia, dia 15 de agosto, o Pr. Silas Malafaia já havia confirmado que sairia, e anunciou que explicaria a sua saída no programa Vitória em Cristo. Ele fez isso em 10 de setembro. Sem anunciar o nome de quem seria a pessoa que comprou o horário que ele ocupava, afirmou que em sua carreira de televangelista nunca entrou na vaga de outros programas evangélicos, que fazer isso é uma questão de caráter. E pediu aos telespectadores que o assistem que orem, não critiquem quem estará nas madrugadas da Band em seu lugar.

Bem, o que podemos dizer é que Valdomiro Santiago ocupará a Band nas madrugadas... E que por algum tempo ele foi um dos maiores, talvez o nº 1, ofertante do ministério de Silas Malafaia. Sim, ele era um grande colaborador, cifra na casa do milhão. E deixou de colaborar quando começou a construção de um templo na cidade de São Paulo.

O que eu digo disso? Como telespectador, lamento muito, pois costumava assistir a programação da Band. Acompanhava as pregações do Malafaia, as reflexões dos pastores Silmar Coelho, Jabes de Alencar, Josué Gonçalves, entre outros. E sem nenhuma desfeita, não consigo parar para ver a programação produzida pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Penso que muitos notívagos também sentirão falta e mudarão de canal.

Na mesma ocasião, o Pr. Silas Malafaia anunciou que lançará um portal virtual de notícias e webtv, cujo nome é Verdade Gospel. O diferencial de conteúdo será o tratamento dos artigos. O que existe hoje são sites que simplesmente reproduzem o que lêem em fontes seculares, sem checar se são fatos ou boatos.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.