Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clamor pelas nações - Quem se importa?


Você não vê, você não vê
As pessoas se afundarem
Quem se importa? 
Quem se importa se elas se afogarem?
Por que tanta indiferença com um mundo perdido?
Não feche os teus olhos fingindo ser um cristão

"Oh, me abençoe, oh me abençoe"
É tudo o que sempre ouço
Não há lágrimas, não há dor, nem mesmo um clamor
Mas Ele chora, Ele sangra, Ele clama por ti
E você só se importa em participar de um mover

Você não vê? É pecado!

Ele traz pessoas a sua porta, mas você não se importa
Dá um sorriso e diz: "Vá em paz, Deus te abençoe"
E os Céus então choram, pois Jesus veio a ti e você O abandonou

Se renda, se entregue, não resista ao chamado
Olhe a miséria, ouça o clamor
Por que não obedecer?
Deus te chama, e é você, mas como Jonas você foge
Ele te ordenou a pregar mas guarda só para você

Você não vê que é pecado?

O mundo dome nas trevas 
A igreja não luta pois dorme na luz
Como pode ser tão morto depois de receber tanto?
Jesus se levantou dos mortos,  levante-se da sua cama
Jesus ressuscitou dos mortos, vamos, levante-se da sua cama.

***
Como podes ser tão morno e não se importar com os perdidos?
Não feche os seus olhos fingindo ser um cristão
Não feche os seus olhos fingindo ser um cristão 
Não feche os seus olhos fingindo ser um cristão 

Vem comigo, vem comigo, se levante minha Noiva
Te usarei entre as nações, te usarei para a minha glória
Te santifique, se sapare, é tempo de santidade, oh, se levante

Oh, Deus, oh Deus, leva-nos a arrependermos pelo nosso egoísmo
Oh, Senhor, leva-nos para todas as nações, Pai
Oh, Deus, perdoa-nos porque temos sido tão egoístas, Senhor
Vem nos guardar menos para nós e dar mais para as nações, Senhor.

___________

Observação: As estrofes após os três asteriscos são improvisações dos vocalistas durante apresentação ao vivo.

Nenhum comentário: