Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parada Gay afronta paulistanos heterossexuais

Os dias de Parada Gay na cidade de São Paulo devem ser dias semelhantes aos das cidades de Sodoma e Gomorra, às vésperas da destruição

Antes da Parada Gay, edição de 27 de junho, um obreiro da igreja onde congrego contou que um parente dele  é cobrador de ônibus (trocador, para os cariocas).  E o dia desse evento é considerado o pior dia de trabalho de todo o ano para ele e muitos colegas de trabalho. O veículo coletivo  se enche de passageiros baderneiros, e que tanto o cobrador quanto o motorista nada podem fazer para retomar a ordem, pois existe o receio de serem classificados como homofóbicos e serem demitidos.

Hoje em dia não sinto segurança em andar com criança na Avenida Paulista.  No Parque Trianon, em qualquer horário corre-se o risco de receber galanteio homossexual ou encontrar machos se atracando , lésbicas trocando carícias publicamente.  Eles vêm de todas as partes da cidade, até de outras cidades, e encontrarem-se lá. Até penso que nas áreas dos Jardins deveriam haver bandeiras multicoloridas do  GLBT hasteadas, pois os homossexuais tomaram posse do lugar. Nos bairros nobres dos Jardins eles já se comportam como se tudo fosse deles! E agora querem a cidade inteira!

Costumo sintonizar  a Rede Gospel e assistir os programas  Assembleia de Deus Bereana quase todas as noites.  Hoje eu encontrei um Walter Brunelli  quase ensandecido, tomado de ira santa, indignadíssimo. O templo dele é nas proximidades dos bairros Jardins, sito rua Joaquim Távora, nº 1.403, na Vila Mariana.

Em sua mensagem levada ao ar hoje, o Pr. Brunelli confirmou a reclamação que eu ouvi na semana passada. Visivelmente tomado das dores de membros da sua igreja, que foram vítimas de atentado ao pudor dentro da condução coletiva, bradou  às autoridades solicitando que governem em favor de todos.  Ele denunciou que famílias de assembleianos  ao  se dirigirem ao culto com os filhos, no domingo do evento Parada Gay, tiveram o desprazer de conviver o mesmo ambiente de homossexuais fazendo sexo oral dentro de um ônibus

Walter Brunelli também relatou incidentes dentro de um Shopping Center, quando casal homossexual se beijou em uma lanchonete e dois homens acariaciaram as partes íntimas um do outro. Os clientes, um a um, se retiraram do local e só Romeu e Romeu ficaram no lugar, sob a observação de funcionários mudos, inclusive um segurança.

Os cristãos não são homofóbicos. Mas não dá para deixar situações assim serem tomadas como naturais.

Eu já acho absurdo ver casais heterossexuais na faixa etária dos 40 se beijando em novelas, porque esse tipo de relacionamento tem a ver com a adolescência, então, nem tenho palavras para cinquentões do mesmo sexo se fazendo de apaixonados incontinentes em área pública

Não é possível que as autoridades e a mídia em geral tenham olhos complacentes com esses maus cidadãos. É claro que eu não generalizo essas situações aviltantes, querendo passar a ideia que milhões de homossexuais sejam igualmente disparatados. Eu espero que os próximos eventos sejam mais civilizados.

Fica registrado meu repúdio

E.A.G.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao prezado Pastor e amigos deste blog. Nâo sou evangelico devido a coisas desagradaveis que vejo e assisto todos os dias nas tvs onde uma grande mentira esta sendo pregada, mas respeito a fé de cada um. Hoje tenho minha crença especifica, mas estou junto ao pastor e me engajo na luta junto com catolicos, evangelicos, espiritas, protestantes seja que denominação for, de modo geral enfim, em apelar para as autoridades competentes que vejam com mais rigor o que anda acontecendo com o ser humano em aprovar certas leis que denigrema a raça humana. Pois pra mim virou lixo a raça humana. É uma degradação total, o caminho do caos total, todos tem suas opções sexuais e que devem ser respeitadas tanto para os heteros como para os homo, mas o que não pode é haver este tipo de situação que o nobre pastor comentou acima e eu sei da AV.Paulista pois passo la sempre e é exatamente isso que acontece. Segue.....

Anônimo disse...

Como disse não estou mais envolvido no meio evangelico, tenho diversas restrições quanto a alguns pastores como Silas, Terra Nova, Edir, Valdemiro, RR Soares, mas não posso concordar com o que anda acontecendo com a sociedade brasileira. É uma falta de respeito total e se abrirmos a boca corremos o risco de ser processados e presos por discriminação como diante dos irmãos "Negros" que alias eu tenho muitos deles que são meus amississimos. Mas aqui vai um relato. Os verdadeiros homos, que nasceram com algum disturbio vamos chamar assim, são respeitadores, não fazem isso, os que fazem são estes que vieram na onda do movimento e querem deturpar tudo, pois alguns amigos meus homo, não agem desta forma e nem participam destas passeatas, são mais reservados e nunca faltaram com respeito nos lugares que estavamos juntos. Estou contigo Pastor Valter, mas tenho minha restrição aqui para dizer o seguinte. Assim como os evangelicos que querem a todo custo com a Marcha para Jesus, iniciada pelo Sr. Estevam Hernandez, que esta mais que provado que é um estelionatario, impor uma fé em que voces acreditam e querem enfiar goela abaixo dos outros não respeitando a fé de ninguem como os inumeros exemplos de milagres e de fé que existem na biblia promovidos por Jesus, os gays, ou homosexuais se viram no direito de promover tambem pra eles uma marcha em protesto e tambem tentando impor suas vontades. O erro esta nos dois, um não respeita o outro. Fica aqui meu registro. Respeitem o direito de crença para que os direitos de voces sejam respeitados. A biblia é clara. Voce só recebe em troca o que planta. ABraço a todos

Edivaldo Alves disse...

paz muito bom o seu blog .faça uma visita ao blog manancialo seja um seguidor http://manacialjovem.blogspot.com/