Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cantora Pitty quer Silas Malafaia e Jair Bolsonaro presos


Pitty, a roqueira baiana que fez sucesso nacional com os hits Admirável Chip Novo, Máscara e Equalize, letras assinadas por ela, ao divulgar seu novo trabalho, criticou duramente o Pr. Silas Malafaia e o parlamentar Jair Bolsonaro em matéria publicada em 24/05/2011, às 14h47, no UOL.

A cantora, cujo nome verdadeiro é Priscila Novaes Leone,  34 anos, desde o ano 2000 não supera a vendagem de 1.5 milhão de cópias, número atingido através das espetaculares criatividade e originalidade encontradas nas músicas Admirável Chip Novo, Máscara e Equalize.

Segundo o portal UOL, em entrevista que objetivava divulgar seu novo DVD, com apenas uma faixa inédita, Priscila falou de sexualidade, religião e política. Ela teria se mostrado muito irritada com a ação política de  cristãos, como Jair Bolsonaro, eleito democraticamente, e que tem sido um dos mais atuantes  representantes dos eleitores católicos que o elegeram. 

A cantora teria detonado o Pr. Silas Malafaia também.  Na opinião dela, o pastor e o parlamentar deveriam ser presos por crimes contra a humanidade, baseada na velha e carcomida argumentação que os homossexuais precisam ser blindados contra qualquer opinião desfavorável a opção sexual deles.  

A garota pensa que a prática de homofobia é tolerada em nossa sociedade, parece não saber que a polícia reprime quem ataque gays, se mostra alienada quanto às leis existentes, protegendo héteros e homossexuais contra o preconceito e contra a violência. Ela parece esquecer, ou se fez de esquecida quando entrevistada, quanto aos casos de skins heads presos ao atacarem gays em nosso país.

Por não dar privilégios aos gays, a cantora afirmou acreditar que o nosso Brasil é uma nação arcaica, atrasada.

Ora, proponho que a Priscila vá cantarolar com sua trupe delirante no Irã e tentar viver de música por lá, porque aqui muitos cristãos que gostam dela devem ter se sentido ofendidos com essa entrevista! É no Irã que pessoas morrem dia após dia por causa de sua opção sexual! Nós, brasileiros - os evangélicos e os católicos - apenas queremos manter o direito de preservar os direitos constitucionais de igualdade, liberdade religiosa e liberdade de expressão.

A turma da Parada Gay deveria prostestar lá no Irã, também!

Nota importante: a cantora não introduz os nomes de Bolsonaro e Malafaia à entrevista, isto foi feito pela jornalista Luciana Rabassalo. Confira: Pitty aborda diversidade sexual em música nova e diz que Brasil está "atrasado" nessa questão.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.