Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

YouTube - às portas das eleições Pastor Silas Malafaia dá nomes: não voto em Dilma e nem em Marina voto em José Serra


O Pastor Silas Malafaia, grava vídeo na mesa de seu escritório e o posta em seu canal do YouTube. O up load é datado em 30 de outubro de 2010.

O  pronunciamento feito poucas horas atrás, fora dos estúdios do programa Vitória em Cristo, é um discurso que volta a enfatizar o motivo para haver mudança o voto ao posto presidencial. Malafaia declara que não mais votará em Marina Silva porquê em debates da televisão ela demonstrou dubiedade em questões importantes, quando deveria ser enfática e clara se posicionando contra, como o tema aborto.

O pastor denuncia que a candidata do PV engavetou no Senado Federal o PLC 16, de autoria do deputado federal Filipe Pereira, cuja proposta é colocar a Bíblia Sagrada em todas as bibliotecas públicas do Brasil.

Além disso, ao  falar sobre José Serra, diz que agora é eleitor dele por faltar opção melhor.

Mais do Silas: "Como declarei em uma carta, Marina 'joga para a torcida' e tem posições dúbias. Desce do muro, minha irmã! Você não merece o voto do povo de Deus. De uma coisa eu tenho convicção: qualquer um que pleitear o voto dos evangélicos em cargos majoritários dizendo ser cristão terá de provar com suas atitudes e testemunho de vida se realmente defende a fé cristã".

Fonte: prmalafaia

E.A.G.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eliseu, paz do Senhor pra ti.

Vou te falar uma coisa: Tenho a impressão que você é UMA-MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS, muda de opinião como se "toma café e depois bebe água".

Abraçou a Marina com unhas e garras. Depois que o seu "pastor adorado" deu a opinião dele, você foi tanto atrás da opinião malafaiana que acabou voltando atrás de sua própria opinião. Quando o Silas falou isso, eu imaginei que você seria o primeiro a mudar de opinião. Mas não tinha certeza. Agora, eu acredito de que se o Silas falar que torce por um time diferente do seu, você vira até a casaca (risos).

Procurei a imagem da Marina no seu blog e não encontrei!

Pra fazer a cabeça dos outros, você aproveitou e jogou na UBE o que você tinha feito no seu blog, (ainda mais colocando a palavra "bomba" - coisa que vemos em blogs de fofoca), achando que os blogueiros evangélicos vão mudar de opinião como você. Imagina!

Olha, eu ia falar mais alguma coisa, mas... vou deixar pra falar lá na frente, quando a sua ficha cair.

Abraço,
Seu amigo!

Tyago Silva disse...

Como o Silas Malafaia pode votar em candidato que afirma que a maçonaria é que pode mudar nossa sociedade??

Estou confuso.

Vejam o vídeo e fique pasmo como eu: .. José Serra Diz Que a Maçonaria Pode Mudar a Sociedade

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro anônimo.

Eu não tenho paixões políticas e nem religiosas.

A mudança de posição é algo natural. Mudar também significa crescer. Um dia você foi bebê e precisou de pessoas para trocar fraldas, porque era dependente de alguns para estar limpo. Hoje você mudou.

Peço a gentileza de respeitar quem tem coragem de mudar e fazer isso publicamente. Respeite-os, ao menos no meu blog!

Eu te respeito, apesar de ter essa impressão errada da minha pessoa.

"Maria-vai-com-as-outras"... Tudo bem, se a direção for a certa, amigão! Veja os argumentos do pastor... Creio que sejam suficientes para trocar de opinião quanto ao meu voto.

Abraço.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Tyago

Às vezes é necessário escolher o menos pior. Creio que seja o momento de fazer isso.

Ouvimos no vídeo que a Marina não se posiciona com contundência em pontos-chaves da nossa fé cristã. Ela não diz que agirá contra as iniciativas políticas que querem a legalização da maconha e do aborto.

Ora, se eu não quero a maconha legalizada e nem o aborto, o que devo fazer nas urnas, votar nela? Não.

Abraço.

Anônimo disse...

Eliseu, você viu as entrevistas e os debates que a Marina participou? Se tivesse visto não acreditaria na falácia do Pastor Silas Malafáia, pois ela se posicionou, sim, contra a legalização do aborto, a descriminalização do uso da maconha e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Inclusive na Globo. Digo a você o que escrevi para ele...
Pastor Silas Malafaia, sou evangélica e contra todos esses projetos de lei contrários à biblia que estão sendo criados, assim como o senhor. Entretanto, levantar campanha contra a Senadora Marina por achar que ela seja dissimulada não "cola". Ela está mais do que certa. O Brasil é uma democracia, não uma tirania ou ditadura. O senhor está propondo um regime absolutista? O presidente deve fazer se cumprir a vontade do povo, por isso ele é seu representante, e não decidir por ele. O povo não tem sabedoria para decidir seu rumo por falta de consciência e maturidade? Então o senhor se acha melhor que o povo? Apoiar o Serra??? Um governante aristocrata??? Sempre gostei de sua postura e de suas pregações, mas sou consciente... Sei que o motivo dessa perseguição é algo podre e recluso que, certamente, irá beneficiá-lo. Afinal, aristocrata governa para a aristocracia. Porém Deus julgará cada um pelos seus atos...
Que Jesus tenha misericórdia de sua alma.

Por Monique Soares Souza.

Anônimo disse...

kd o marinei do seu blog...

serrou agora...

dilme que é melhor... combina mais com a sua personalidade hostil e incoerente!!!!!!!!!!!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Monique

Eu assisti a maioria dos debates e procurei me informar de todas as maneiras possíveis. Não assisti apenas o debate ocorrido na Globo.

Se neste debate ela disse que não irá fazer plebiscito perguntando se o povo quer aborto e maconha liberados ou não, então ela mudou o discurso no último momento da campanha.

Abraço.

Anônimo disse...

Será que o menos pior no 1º Turno não seria o Eymael? Um democrata cristão e excelente constituinte.

Black Jr

Anônimo disse...

Por que um candidato como Eymael, campeão em projetos aprovados na Assembleia Constituinte e Deputado Federal denodado, não é lembrado pelos líderes evangélicos? Já vimos esse filme antes. Às vezes o profeta quer ungir Eliabe, o primogênito, o maior, quando na verdade o maior é justamente o caçula,Davi. Quem você apoiaria: Rúben, o primogênito, ou José, o gurizote?

Black Jr

Franscô disse...

O PT está promovendo a destruição dos valores morais e cristãos(PNDH 3) através do aborto e promoção do homossexualismo(PLC 122 do PT), onde não poderemos nos manifestar contrários sob pena judcial, algo que a biblia prega desde o início da criação, logo, a biblia se tornará um livro proibido por incitar a dita "homofobia". Onde querem chegar? Vamos exigir de nossos governantes que trabalhem pelo crescimento de nosso país, sem a maldição de promovermos o aborto, o casamento gay, a falta de fé em Deus!