Ao Extra Online, jornal do conglomerado Globo, de 17 de julho de 2010, em vídeo de um minuto e nove segundos, com olhos fitos na câmera, pausadamente, o Pr Silas Malafaia diz:
"Quero dizer que eu saí da Assembleia de Deus... da convenção! Você precisa entender que a Assembleia de Deus como igreja não tem nada a ver com a convenção, que é de pastores, chamada CGADB. A convenção tem esse nome: Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. É uma entidade de pastores. Tanto é que eu saí dessa convenção e o nome da minha igreja continua sendo Assembleia de Deus. Porque eu tenho um projeto grande de abrir igrejas por esse país afora, certo? Existem milhões de brasileiros que, como... O brasileiro é um povo muito bondoso e de um coração muito desejoso de Deus. E eu creio que eu posso com uma mensagem da Bíblia, ganhar muitos brasileiros para Jesus e para o Evangelho. Então, com isso eu estou desimpedido de estruturas políticas denominacionais para abrir igrejas e fazer a obra que Deus quer que eu faça".
Na entrevista, Malafaia explica outros motivos para ter saído da CGAD, cita o Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Bispo Manoel Ferreira, comenta sobre sua meta de chegar aos mil templos em cinco anos e também fala sobre homossexuais.
Leia as dez perguntas da repórter Eliane Maria e as respostas que Silas Malafaia concedeu: Extra Online - Silas Malafaia diz que havia descalabro administrativo na CGADB.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário