Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

YOUTUBE - PRESBÍTERO DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARTE PARA A ETERNIDADE DURANTE O CULTO


"Partida 'ao vivo' do Presbítero Anízio, promovido aos Céus no púlpito da Igreja Assembleia de Deus em Botucatu - SP em 15 de Novembro de 2009" - Pr. Rúben Oliveira Lima.

Fonte: Youtube | Jezer Lima

4 comentários:

Blogueiros Cristãos disse...

Eliseu, incrível é que na hora que ela disse: Chegou a sua hora... - "uma profecia" - O homem levantou a cabeça e partiu para a glória. Ao lado o pastor olhou para ele e sentiu que o homem de Deus tinha partido.

Para quem não entende, isto é mistério.

Eliseu, mais uma vez. Parabéns pela qualidade de conteúdo do seu blog.

Lucas M Junior

Eliseu Antonio Gomes disse...

Lucas

Segundo o vídeo, a passagem deste homem ocorreu em um momento de tranquilidade, sem sofrimento.

Espero ter maiores informações sobre este caso. Assim que tiver postarei neste blog.

Abraço.

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

ELISEU !!!

ISSO AI NÃO SE CARACTERIZA POR OMISSÃO DE SOCORRO NÃO ???

O PRESBITERO PASSA MAL, NINGUEM PROCURA SOCORRER O MESMO, QUEM SABE COM MASSAGEM CARDIACA, PRIMEIRO SOCORROS, LEVA-LO A UM PRONTO SOCORRO ETC MAS AO CONTRARIO O QUE A GENTE VÊ É QUE O PASTOR JÁ O CONSIDERA MORTO, E COMEÇA A CANTAR ....!!!

NÃO QUE EU DUVIDE DE QUE DEUS LEVA QUEM ELE QUER DA MANEIRA QUE ELE QUER, MAS NÓS NÃO PODEMOS DE DEIXAR TAMBEM DE FAZER NOSSA PARTE...

O MAIS SENSATO NESSE CASO É TENTAR SOCORRER O MESMO E NÃO OBSERVAR PASSIVAMENTE O QUE FOI FEITO ...

NA MINHA OPINIÃO ESTE VIDEO DEMONSTRA FALTA DE PREPARO DESSE PASTOR, COM RESPEITO A QUALQUER OPINIÃO CONTRARIO A MINHA....

UM ABRAÇO

VAGNER

Eliseu Antonio Gomes disse...

Vagner

Entendo seu ponto de vista.

Leve em consideração que temos apenas dez minutos de video. Não sabemos como todos procederam após a câmera parar de registrar o fato.

Precisamos considerar, também, a condição de todos os presentes no local concernente ao assunto. Será que eles possuem o preparo para lidar corretamente com esta situação, como o sr. demonstra ter?

Pior que omissão de socorro é o socorro errado. Conheço uma vítima de atropelamento que morreu com pulmão perfurado por causa das boas intenções de um transeunte.

E, neste caso do presbítero, assistindo a filmagem, não entendi haver maldade no comportamento dos presentes.

O presbítero parece ter passado por ataque cardíaco fulminante. Em casos assim não é possível socorrer. Com certeza existe um laudo apontando a causa mortis. E é a Medicina quem está com a palavra. Não nós.

Abraço.