Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 2 de janeiro de 2010

PR SILAS MALAFAIA MANIFESTA-SE SOBRE O FECHAMENTO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS POR KASSAB: “ISTO É UMA SAFADEZA!”

Se solidarizando com o Apóstolo Valdomiro Santiago, cuja igreja sede em São Paulo foi fechada pela prefeitura de Gilberto Kassab, o Pr. Silas Malafaia faz um protesto neste sábado no programa Vitória em Cristo. Lembra que estádios de futebol onde houveram mortes estão abertos, escolas de samba infringem a lei do silêncio e as autoridades nada fazem, lembra que existem templos de igrejas católicas irregulares e a omissão da prefeitura quanto a isso. Ainda lembrou da violência na Parada Gay na Avenida Paulista.

Silas Malafaia pede aos evangélicos que não aceitem a situação, pois hoje lacram a Igreja Mundial do Poder de Deus e amanhã lacrarão outra, de outra denominação.
Malafaia sugeriu a Valdomiro Santiago que organize uma passeata de protesto, pacífica, até o prédio da prefeitura. E também que os cristãos revidem, o que chama de perseguição, nas urnas eleitorais.
Assista. Irá ao ar na Rede Bandeirantes (12 às 13 horas).

E.A.G.
Veja mais neste blog: protesto de Valdomiro Santiago no YouTube

4 comentários:

Unknown disse...

Sou menbro(A) da igreja mundial,e estou muito revoltada com o que fizeram com a igreja MUNDIAL,pois com tantos lugares hostis que sim deveriam ser fechados,fecharam um lugar que resgata pessoas com dependencias quimicas,pessoas que estao sofrendo, e que primeiramente atraves do poder de DEUS e em segundo a igreja MUNDIAL sao libertas,por isso eu concordo com o pastor silas que devemos sim protestar pois hoje é a igreja mundial amanha pode ser outro ministerio.
ASS:PATRICIA AIRES DE SANTANA

Wandré Peixoto disse...

Graça e Paz!


Safadeza é explorar a fé do povo e oferecer bençãos divinas em troca de ofertas financeiras, como faz o sr. Valdomiro, numa barganha que só desperta a ira de Deus.

Safadeza é ignorar as leis municipais e oferecer ao povo um lugar de culto em péssimas condições e fora dos padrões da prefeitura, como faz o sr. Valdomiro.

Safadeza é pregar só milagres e não mudança de entendimento, que é o que faz a diferença. Milagre não é sinônimo de conversão, deveria saber o sr. Valdomiro

Safadeza é o vice-presidente das Assembléias de Deus, o sr. Silas Malafaia se aliar a quem prega um evangelho pervertido e de barganha e dizer que é "perseguição", quando todos sabemos das irregularidades do prédio da Mundial.

Safadeza é pensar que somos bobos e massa de manobra para fazer passeata só porque a prefeitura cumpriu a lei.

É duro ver o pr. Silas Malafaia que um dia se aliou aos responsáveis por essa calamidade que vivemos hoje na igreja evangélica, na década de 90 (Universal), se juntar novamente com aqueles que pervertem o Evangelho, inventando até o trízimo, como faz o sr. Valdomiro.

Só tenho a lamentar esta atitude do Malafaia e orar para que se arrependa e volte a pregar o genuíno Evangelho, além de denunciar suas perversões ao invés de aliar a elas.

Ainda há tempo!

Um abração,

Nele, Jesus

Eliseu Antonio Gomes disse...

Patricia

A prefeitura alega ter feito o fechamento devido às questões de segurança. Alegam haver no prédio poucos banheiros e poucas saídas de emergência.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Marcos

Não conheço a liturgia de culto da Igreja Mundial, portanto, não tenho condições de falar sobre o que ocorre lá, quanto às ofertas, dízimos e campanhas.

No vídeo que está no YouTube sobre o fechamento do templo, o Valdomiro alega que a licença municipal para o funcionamento do templo existe, e está em dia. É necessário considerar os dois lados dessa história.

Pelo pouco que eu assisto, naqueles momentos de zapear a TV, eu já assisti mais de uma vez o Valdomiro pregar. É mais do que pregações sobre milagres. Ele prega sobre santidade também. Sejamos justos.

Sobre o TRÍZIMO. Este termo é uma invencionice que saiu de alguém e colocou a pecha no Valdomiro. Não é uma palavra pronunciada por ele. É uma palavra que colocaram na boca dele. Eu pesquisei, assisti o vídeo do trízimo (acesse o YouTube e confira).

Bem, após isso poderá dizer que eu estou defendendo este neopentecostal. Não estou. Sou um alguém imparcial.

E sobre o templo fechado, corre a boca pequena, que o Valdomiro está construindo um grandioso templo em São Paulo desde o início de 2009. Em breve teremos notícias da inauguração. Ainda não destaquei isso neste blog porque é preciso confirmar primeiro.

Abraço.