Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 22 de junho de 2009

IRMÃO LÁZARO - EX-OLODUM PRECISA DESCANSAR

Divulgação

"Irmão Lázaro começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo.

Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso.

Nas curvas perigosas da vida, Irmão Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de Deus veio em seu socorro e hoje Irmão Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia".

__________

Estas linhas acima são o breve comentário encontrado no site oficial sobre o cantor e compositor Lázaro, que se tornou evangélico e criou certo alvoroço ao consentir que seus CDs e DVDs, entitulados Eu Te Amo Tanto, originais, sejam copiados por quem não tenha dinheiro para comprá-los.


No dia 4 de julho de 2009, o cantor estará no Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes.

O público tem notado em suas apresentações, ao menos na região sudeste do Brasil, onde meus olhos e ouvidos alcançam, que ele aparenta estar demasiadocansado, à beira da estafa. Sua agenda está lotada, o que faz se desdobrar em correrias para cumprir seus muitos compromissos. Em alguns lugares, chega com atrasado, o que tem acarretado irritação em quem paga para prestigiá-lo e deseja louvar a Deus junto com ele. Vendo-o de perto em seus eventos, é notório que suas forças para cantar estão à beira do sgotamento físico, pois não consegue entoar seus próprios louvores por inteiro.

Descanse, Lázaro, Deus não quer seu sacrifício!

E.A.G.

Nenhum comentário: