Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bill Gates entre cristãos ortodoxos e grupos ativistas pró-homossexuais

Ken Hutcheson Bill Gates
Entre o grupo GLBTS e o cristianismo.
Abril de 2005. Está no site desenvolvido aos homossexuais brasileiros:

"Gays ameaçam Bill Gates por 'traição'.

Por conta de ameaças da comunidade homossexual dos Estados Unidos, o dono da Microsoft, Bill Gates, agora anda acompanhado de dez seguranças. A sua família também recebe o mesmo tipo de acompanhamento. Os homossexuais americanos estão descontentes porque a Microsoft retirou seu apoio ao projeto de lei contra a discriminação baseada na orientação sexual. O motivo do recuo foi a pressão do Pastor evangélico Ken Hetcherson, de Redmond, no Estado de Washington, sede da Microsoft.

Hutcherson, realizou passeatas contra o casamento gay, teria ameaçado organizar um boicote contra os produtos da empresa de softwares." [Fonte: Athosgls]. 

Março de 2008. Está no periódico das Assembleias de Deus:

"Exemplo a ser seguido.

Um grupo de evangélicos liberado pelo pastor norte-americano Ken Hutcheson iniciou um boicote contra a Microsoft em janeiro. O que deu a origem à campanha foi o crescente apoio que a empresa tem dado à comunidade homossexual. Conhecido pelo nome AGN Financial, o grupo reúne investidores e argumenta que a empresa de Bill Gates promove a dissolução da família e da sociedade ao doar cerca de um bilhão de dólares por ano à causa GLBT. Por isso, lançaram a a campanha "Compre três e doe uma", onde seus membros são estimulados a doarem uma ação da Microsoft para a AGN a cada três ações compradas. Dessa forma a AGN pretende reunir ações suficientes para convocar futuramente uma assembleia e oferecer resistência ao apoio prestado pela empresa aos homossexuais." [Fonte: Mensageiro da Paz - nº 1.474].

Nenhum comentário: