Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DEPUTADO FEDERAL ZEQUINHA MARINHO DÁ APOIO AO PROJETO MINHA ESPERANÇA DE BILLY GRAHAM


.
.

"O projeto Minha Esperança, da Associação Evangelística Billy Graham, já alcançou mais de 2.530.000 almas para Jesus em diversos Países da América Latina nos últimos cinco anos e ocorrerá no Brasil em novembro de 2008.”

Foi assim que o deputado federal Zequinha Marinho (PMDB/PA) definiu o projeto que também será levado ao estado do Pará.

Zequinha Marinho se reuniu, em Ananindeua, com o Presidente da COMIEADEPA – Convenção de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Estado do Pará, Pastor Gilberto Marques de Sousa e diversos membros da Mesa Diretora daquela Convenção, onde discutiram as ações preliminares para implantação do Projeto Evangelístico Minha Esperança no Estado do Pará.

O parlamentar manteve contato com o Coordenador Nacional do Projeto, Pastor Geremias do Couto, onde assumiu o compromisso de dar todo apoio à execução das ações do Minha Esperança no Pará, não apenas junto às Assembléias de Deus, mas também junto às demais denominações evangélicas interessadas.

Na oportunidade, o Pastor Gilberto Marques nomeou com aprovação da Mesa Diretora da COMIEADEPA, o Pastor Dilson Alecrim como Coordenador Estadual do Projeto, junto às Assembléias de Deus no Estado.

“O projeto é simples, porém muito envolvente e vai mexer com toda a massa evangélica paraense em busca de almas preciosas para o reino de Deus. Dia 30 de janeiro será realizada em São Paulo a primeira reunião de coordenadores estaduais, onde será lançada para todos a visão do Pastor Billy Graham sobre o projeto. No Pará, Minha Esperança terá duas fases: uma primeira que terá como objetivo comunicar a visão do projeto e, posteriormente, uma segunda fase que será responsável pela capacitação dos líderes. A partir da capacitação, os líderes poderão orientar os membros das igrejas. A segunda fase do projeto se dividirá em quatro reuniões nos municípios de Ananindeua, Breves, Marabá e Santarém”, explicou Zequinha Marinho.
.
.
.
Fonte: Fernanda Vasquez (assessora parlamentar)

Nenhum comentário: