Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 17 de novembro de 2007

GUTIERRES SIQUEIRA - SANGUE NOVO NA BLOGOSFERA E NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

.
.
Gutierres Siqueira é um rapaz de 18 anos, nascido em Fortuna-MA . Atualmente está bacharelando em comunicação social / jornalismo e é professor de escola bíblica dominical na Assembléia de Deus em São Paulo-SP.



Numa das suas conclusões lúcidas disse: “O jornalismo e a teologia se combinam” (entrevista ao UBE). No preenchimento do seu perfil no site orkut citou Asafe (Salmo 73.25): "A quem tenho eu no Céu senão a Ti? E na terra não há quem eu deseje além de Ti".

Em 4 de fevereiro deste ano deu inicio ao seu Teologia Pentecostal explicando: “O propósito deste blog é defender a teologia pentecostal dos atuais modismos doutrinários, que tem causado enormes prejuízos na igreja brasileira. Além disso estaremos mostrando o que é o pentecostalismo e a sua doutrina”.

E desde então através de ótimas compilações literárias ele promove excelentes reflexões teológicas concernente à doutrina e espiritualidade dando vez aos leitores, com debates e acréscimos pontuais aos temas abordados por ele.

Atualmente também é editor de outros dois blogs. São: Logo News , União de Blogueiros Evangélicos e ocupa a posição de moderador na comunidade Blogueiros Evangélicos (orkut).
.
.
.
E.A.G..
.
.

2 comentários:

The Pescador disse...

Nova geração de vasos dispostos a serem usados por Deus

Unknown disse...

Muito Obrigado irmão Eliseu pela homenagem! Agradeço ao apoio dado pelo irmão a esse ministério da escrita e apologética na blogosfera. Que Deus abrençoe o irmão a cada dia!

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com