Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jornalista registra momento em que turista morre atingida por raio no Guarujá

Rosângela Biavati, 36 anos, moradora em Ribeirão Pires, vendedora, segue de braços abertos para a água. Segundo a declaração do marido, para um canal de televisão, ela chamava os filhos à areia.

Quando seus pés estão dentro da água, o raio desce. Seu esposo afirmou ter sentido um choque forte também, mas não o bastante para desmaiar ou passar mal. O fotógrafo disse ter pensado que a descarga elétrica teria caído perto do automóvel em que estava, tamanho o estrondo ocorrido.

A vítima é retirada do mar desfalecida por parentes e pessoas que estavam por perto naquele momento. O jornalista não percebeu naquele momento que tinha a sequência do fato em sua câmera.

A mulher recebe assistência, com procedimentos de primeiros socorros, recupera a pulsação, mas falece ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento.

Rosângela estava com o marido e dois filhos passando o final de semana no Guarujá.

Rogério Santos, o jornalista, estava na enseada a trabalho para o jornal A Tribuna, fazia matéria sobre o turismo no litoral paulista. Segundo ele, o clima mudou de ensolarado para chuvoso rapidamente e os raios começaram a aparecer, inclusive continuavam enquanto a mulher era socorrida.

Um comentário:

guiomar disse...

qualquer mãe que ama seu filho faz a mesma coisa que essa mãe fez, ao perceber que filho estava se afigNDO NÃO PENSA EM MAIS NADA SÓ EM SALVÁ-LA.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.