Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jornalista registra momento em que turista morre atingida por raio no Guarujá

Rosângela Biavati, 36 anos, moradora em Ribeirão Pires, vendedora, segue de braços abertos para a água. Segundo a declaração do marido, para um canal de televisão, ela chamava os filhos à areia.

Quando seus pés estão dentro da água, o raio desce. Seu esposo afirmou ter sentido um choque forte também, mas não o bastante para desmaiar ou passar mal. O fotógrafo disse ter pensado que a descarga elétrica teria caído perto do automóvel em que estava, tamanho o estrondo ocorrido.

A vítima é retirada do mar desfalecida por parentes e pessoas que estavam por perto naquele momento. O jornalista não percebeu naquele momento que tinha a sequência do fato em sua câmera.

A mulher recebe assistência, com procedimentos de primeiros socorros, recupera a pulsação, mas falece ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento.

Rosângela estava com o marido e dois filhos passando o final de semana no Guarujá.

Rogério Santos, o jornalista, estava na enseada a trabalho para o jornal A Tribuna, fazia matéria sobre o turismo no litoral paulista. Segundo ele, o clima mudou de ensolarado para chuvoso rapidamente e os raios começaram a aparecer, inclusive continuavam enquanto a mulher era socorrida.

Um comentário:

guiomar disse...

qualquer mãe que ama seu filho faz a mesma coisa que essa mãe fez, ao perceber que filho estava se afigNDO NÃO PENSA EM MAIS NADA SÓ EM SALVÁ-LA.