Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker ator de Velozes e Furiosos morre em acidente de carro

Paul Walker, ator do filme de ação Velozes e Furiosos, morreu aos 40 anos de idade, na tarde de sábado de 30 de novembro, em um acidente com um Porsche Carrera GT no sul da Califórnia. O carro colidiu num poste de luz  e numa árvore e pegou fogo. O ator era pai de Meadows, garota com 16 anos que morava com ele.

Ironia do destino, a vida imita a arte, dirão alguns. Na ficção  de Hollywood Paul Walker interpretava Brian O'Connor, policial audacioso no volante, que dirigia automóveis possantes sempre  em alta velocidade.

As primeiras notícias relataram que o ator dirigia o carro; notícias mais recentes que Paul Walker era o carona e Roger Rodas, seu amigo e consultor financeiro, o motorista. Os dois faleceram antes do socorro chegar ao local.

Na tarde do acidente, Walker participava de um evento beneficente realizado por sua fundação, a Reach Out Worldwide, que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão Hayan nas Filipinas. A fundação foi criada por ele em 2010 para ajudar vítimas de catástrofes naturais, e já havia atuado para socorro nas ocorrências de terremotos no Chile e  Haiti em 2010.

Em agosto, Walker revelou em uma entrevista à revista GQ que cresceu em um lar mórmon e estudou em escola protestante, que muito lhe influenciou em seu vínculo com a família. Também disse que estava reavaliando sua vida e pretendia mudar o ritmo após completar quarenta anos, dedicar-se mais à Meadow e à sua fundação, e voltar a trabalhar em documentários no canal National Geografic - ele participou da série Expedition Great White, transmitida nos Estados Unidos em 2010, e era formado em biologia marinha. 

O site Christian Post citou trecho da biografia autorizada de Walker: “Eu sou um cristão agora. As coisas que me deixaram louco enquanto  crescia era (ver) como todo mundo procura os erros das religiões diferentes da sua. As únicas pessoas que não entendo são os ateus. Eu pratico surfe e snowboard, estou sempre por perto da natureza. Olho para tudo isso e penso: ‘Quem pode acreditar que não existe um Deus? Tudo isso é um engano?’ Isso só me deixa chocado”.
Em entrevista, Stephen Baldwin, ator evangélico, contou que nos últimos dias havia conversado muito sobre religião com Walker, que se emocionou e disse chorando "gosto muito de Jesus". E Vanny Walker, irmã do ator declarou acreditar que ele partiu salvo. "Estivemos sábado passado numa igreja cristã, ele estava feliz com Jesus e deixou uma grande ajuda financeira a pessoas carentes daquela entidade."

Imagem do site TMZ:




E.A.G.

Com informações de:
Christian Post - http://www.christianpost.com/news/paul-walker-on-christian-faith-who-couldnt-believe-theres-a-god-109846/
Holofote Net - http://holofote.net/o-testemunho-cristao-de-paul-walker/
Notícia Gospel - http://gospelrevista.blogspot.com.br/2013/12/morre-crente-o-ator-paul-walker-de.html
Wikipédia - http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Walker

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.