Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Donna Summer morre aos 63

A Associated Press, agência de notícias, buscou e confirmou a informação de falecimento da cantora. Donna Summer morreu hoje na Flórida, lutando contra um câncer de pulmão e trabalhando em novo àlbum.

Ela fez bastante sucesso nos idos das décadas de 1970 e 1980, sendo o apogeu durante a febre das discotecas. Ganhou cinco prêmios Grammys e vendeu mais de 130 milhões de discos ao redor do mundo.

Em 1975, recebeu elogios de crítica e público ao lançar a música Love To Love You Baby com a duração de 17 minutos, algo inédito no meio musical da época. Em 1977, inovou outra vez ao lançar I Fell Love acompanhada apenas por sintetizador, ninguém havia gravado assim até então.

No Twitter, a rastag (em inglês)  # DonnaSummer  tem o comentário de um usuário, que lembra de um jantar em que Summer cantou o louvor Amazing Grace para hóspedes com firmeza de voz e grande talento.

Em comunicado, a família disse: "No início desta manhã, cercada pela família, perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher de muitos dons, o maior deles o da fé. Ao mesmo tempo em que lamentamos o seu falecimento, estamos em paz celebrando a sua extraordinária vida e seu legado contínuo." A cantora deixou enlutados o marido Bruce Sudano, dois filhos - Brooklyn e Amanda - e  uma filha, Mimi, de um casamento anterior.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.