Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Myrian Rios discursa contra privilégios gays


Myrian Rios | Imagem Blog Antonio Zacarias
Atriz diz "na minha casa mandou eu" e ativistas gays protestam contra o direito dela. Diversos sites, ativistas do homossexualismo, e telejornais seculares também, criticam a Deputada carioca por causa desse discurso.

Nos idos das décadas de 70, 80 e 90, Myrian Rios atuou como atriz de novelas da Rede Globo. Também atuou como atriz na Rede Manchete, CNT e Rede Record. Esteve casada com o cantor Roberto Carlos por dez anos. Em 2001 afastou-se da teledramaturgia. Em 2002, aproximou-se do movimento religioso Renovação Carismática, e fez carreira como apresentadora em diversos programas religiosos da Canção Nova, a televisão desse grupo católico. Nessa comunidade, foi consagrada à missionária. Em 3 de outubro de 2010, Myrian Rios elegeu-se Deputada Estadual representando o Rio de Janeiro pelo partido PDT.

Como parlamentar carioca, recebeu atenção em nível nacional ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) na última quarta-feira, dia 22,  para discursar contra o favorecimento de homossexuais na sociedade. Na fala, se dizia contrária ao Projeto de Emenda Constitucional 23/2007 (conhecida como PL 122 do Rio), que seria votado na Casa naquele dia.

O resultado da votação , em sessão da segunda votação do PEC 23/2007, cujo objetivo é mudar a constituição do estado do Rio incluindo a orientação sexual como direito fundamental, foi 39 votos contra e 2 favoráveis. Isto é, Myrian Rios saiu-se vitoriosa, assim como todas as famílias cariocas. Ainda haverá nova votação em agosto.

Na ocasião, houve a massissa presença de cristãos na Assembleia Legislativa, católicos e evangélicos, entre os quais o Pr. Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo).  Estava previsto que os parlamentares votassem às 16h30, mas só veio a acontecer às 21 horas.

No Jornal do Brasil, edição de hoje, a deputada publicou nota em que pede desculpas por seu discurso na tribuna da Alerj em 21 de junho. “Votei contra a PEC 23/2007 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual”, escreveu a atriz. “Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.”
___________

Nota Belverede: Todos os pais têm o sagrado direito de escolher quem será babá de seus filhos. Selecionar com muito critério qualquer pretendente ao posto, seja pessoa hetero ou homo. O Estado democrático não deve interferir nisso. Quem faz tais intereferências são os regimes comunistas, e o Brasil não tem tal ideologia política. 


Parte da mídia brasileira pensa que a população brasileira é composta de idiotas, deve acreditar que a população é seguidora dela sem nenhum critério Essa mídia entendeu a fala da ilustre deputada, mas desvirtua o sentido propositalmente, achando que telespectadores e leitores são retardados sem capacidade de raciocínio lógico e opinião própria. Essa mídia nos ofende agindo assim!


E.A.G.

Fonte: Holofote Net


Atualizado em 29 de junho de 2011 | 15h47

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.