Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edmundo livre: pronunciamento sobre acidente

Da Redação 

esporte@eband.com.br
.
Um dia após conseguir o habeas corpus e a liberdade, o ex-jogador Edmundo comentou no programa "Jogo Aberto", da Band, sobre o dia que passou na prisão por conta de um processo por um grave acidente de trânsito em 2005, no Rio de Janeiro. Visivelmente emocionado, ao lado da apresentadora Renata Fan, Edmundo, primeiramente, agradeceu o apoio recebido no momento difícil.

"Obrigado a todos da Band, sem dúvida, foram fantásticos comigo. Todos me ligaram, deram apoio, carinho, respeito, estiveram todos do meu lado. ”, afirmou.

“O acidente que eu sofri foi quase há 16 anos, sou solidário, respeito e admiro as famílias das vítimas. O que aconteceu nestes últimos dias não chegou nem perto do sofrimento que eu vivi naquele período”.

“Fico triste pelo que aconteceu e feliz pela manifestação das pessoas, principalmente da Bandeirantes”, afirmou Edmundo, que ainda comentou brevemente sobre o momento da prisão em São Paulo, na madrugada de quinta-feira.

“Eu torci para o Zé Love [jogador do Santos e convidado do Jogo Aberto nesta sexta-feira], fui preso logo depois do começo do jogo, não deu para ver inteiro”.

Edmundo aproveitou para comentar sobre o segundo jogo da final da Libertadores, no Pacaembu, quando Santos e Peñarol decidem o título da competição, na quarta-feira.

“É público e notório que o Peñarol é muito inferior ao Santos, também tecnicamente. Não tenho dúvida de que o Santos vai conseguir a vitória e também o título”.

“O Peñarol tem que ser respeitado, mas futebol por futebol, acho que o Santos consegue mais uma vitória para o futebol brasileiro”

Fonte: Portal E Band

Sexta-feira, 17 de junho de 2011 - 12h49       Última atualização, 17/06/2011 - 13h18
E.A.G.

Nenhum comentário: